MUPPETS | Novidades sobre possível seriado

Nicholas Stoller, roteirista de “Os Muppets” (2011) e “Muppets 2: Procurados e Amados” (2014) , em entrevista ao site Collider, comentou ...

Nicholas Stoller, roteirista de “Os Muppets” (2011) e “Muppets 2: Procurados e Amados” (2014), em entrevista ao site Collider, comentou a respeito da possibilidade de um novo programa televisivo estrelado pelos fantoches.

“Sei que estão trabalhando em algo para fazê-los voltar à televisão. Não faço ideia do que seja,” afirmou Stoller. “Quer dizer, eles são personagens tão ricos, e é muito fácil trabalhar com histórias para eles e é tão fácil ter ideias com eles. Não parecem desgastados.”

Ele ainda completa:
 “Creio ser uma grande oportunidade para um tipo de programa de variedades. Ele poderia ser parcialmente ao vivo. Há muitas possibilidades para os Muppets que não são possíveis para outros.” 

Embora esteja entusiasmado com o projeto, Stoller ressalta não estar envolvido com o mesmo.


A ideia de um nova série para televisão fora aventada antes, logo após o retorno ao cinema e a vitória no Oscar®, porém parecia não ter vingado.  À época, Tricia Welber – responsável pelo marketing e gerente dos canais Disney na Europa, no Oriente Médio e África – declarou: “['Os Muppets'] poderia passar no Disney Channel, mas também poderia passar no horário nobre em um canal aberto. Olharíamos para uma variedade de diferentes modelos.”

Famosos pelo “Muppet Show” (1976 – 1981), os personagens de Jim Henson também protagonizaram os seriados “Muppets Babies” (1984 – 1991), “Little Muppets Monsters” (1985) e  “Muppets Tonight” (1996 – 1998), além de esquetes no “The Jim Henson Hour” (1989).



“Muppets 2: Procurados e Amados” chega aos cinemas nacionais em 26 de Junho de 2014, três meses após o lançamento nos Estados Unidos, que ocorreu em 21 de Março.


Fonte: DM
MUPPETS | Novidades sobre possível seriado MUPPETS | Novidades sobre possível seriado Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 5/22/2014 02:32:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!