Malévola voltará para “Once Upon a Time”

Além de trazer para série as irmãs de Arendelle, a série convocou o retorno de uma velha conhecida. Kristin Bauer van Strater , que acab...

Além de trazer para série as irmãs de Arendelle, a série convocou o retorno de uma velha conhecida. Kristin Bauer van Strater, que acaba de encerrar seu trabalho na finalizada série “True Blood”, retornará a  seu antigo papel na nova (4ª temporada) de “Once Upon a Time”.  Malévola será uma das vilãs que voltará em campo na trama.


Ainda não se tem muitas informações sobre, o que sua volta vai significar para a série, mas sua participação deverá ser recorrente. Lembrando que Kristin já esteve presente em dois episódios da série em sua personagem, e na forma de dragão, que já foi enfrentada por Emma (Jennifer Morrison).


Malévola voltará para trazer um pouco mais sobre a história de Aurora (Sarah Bolger), bem como causar problemas para Regina (Lana Parrilla) ou Emma.  Na verdade, Malélova pode causar problemas para qualquer um. A 4ª temporada de “Once Upon a Time” estreará no dia 28 de setembro, nos Estados Unidos, no Brasil sem data anunciada.

Malévola voltará para “Once Upon a Time” Malévola voltará para “Once Upon a Time” Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/27/2014 02:28:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!