Melhores Pais da Disney

Nas várias animações da Disney , podemos ver vários tipos de figuras paternas. Uns são os que não devem ser seguidos, já outros são um d...


Nas várias animações da Disney, podemos ver vários tipos de figuras paternas. Uns são os que não devem ser seguidos, já outros são um dos melhores pais possíveis. Mais como hoje (10) e o dia dos pais traremos a vocês os três melhores pais da Disney. Do mais compreensivo ao mais severo, do maluco ao sério. Veja abaixo:

1- Sr Incrível

Sr. Incrível

As dores do Sr Incrível começaram ainda antes dos filhos nascerem, quando o mundo de super-heróis dele acabou sendo sufocado porque os poderes acabaram tornando-se perigosos demais. Precisar não só criar uma família de super-seres dentro dessa realidade, como também se adequar a contragosto. No fim ele se viu infeliz, em um emprego comum e obrigando os filhos a reprimirem as próprias habilidades. Sr. Incrível é o pai que faz de tudo pela família, ao mesmo tempo em que sente falta de outros tempos.



2 - Marlin


Marlin

Marlin é o pai paranóico que após uma experiência traumática faz de tudo para proteger o filho do mundo, ainda que essa seja uma batalha que ele nunca vai vencer. Marlin vê as coisas que tentou evitar acontecendo, quando seu filho desobedece uma ordem e acaba sendo capturado para virar um enfeite de aquário.



1 - Mufasa

Mufasa e Simba

O pai que senta na cabeceira da mesa durante as refeições, checa se os filhos estão dormindo antes de ir para a cama e acorda mais cedo que o resto da família toda pra tornar as manhãs mais fáceis. Mufasa parece ser aquele pai bonachão que toma conta da TV na manhã de domingo e cochila depois do almoço, seguindo uma rotina religiosa. Mufasa também daria dinheiro ao Simba sempre que ele pedisse, mas nunca sem antes passar algum sermão sobre responsabilidade.


Essa foi a nossa homenagem para o "Dia dos Pais", comemore de um forte abraço no seu Pai. Fique ligado no Disney News!

Melhores Pais da Disney Melhores Pais da Disney Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/10/2014 10:05:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!