Ads Top

MORRE ROBIN WILLIAMS O ATOR QUE DEU VIDA E VOZ AO GÊNIO DE “ALADDIN”


Dia triste para os cinemas do mundo. Morreu na noite de ontem (11), o ator e comediante Robin Williams, que deu vida e voz ao Gênio mais amado dos fãs de animação, do clássico da Disney, Aladdin.


O presidente e CEO da The Walt Disney Company, Robert A. Iger, lamentou a morte do ator em comunicado oficial: “Estamos profundamente tristes pela perda de Robin Williams, um homem maravilhoso, cheio de talento que tocou os nossos corações e sempre nos fez rir. Um ator incrível e um gênio cômico, Robin será sempre lembrado por dar vida aos muitos personagens favoritos do mundo, de seu alienígena louco na série Mork & Mindy até o Gênio temperamental em Aladdin. Ele foi uma verdadeira lenda da Disney, um membro querido de nossa família e fará muita falta. Nos unimos ao luto de amigos e fãs de Robin e enviamos nossos pensamentos e condolências à sua família durante este momento difícil.”
Fonte: Planeta Disney | Adaptação Disney News
MORRE ROBIN WILLIAMS O ATOR QUE DEU VIDA E VOZ AO GÊNIO DE “ALADDIN” MORRE ROBIN WILLIAMS O ATOR QUE DEU VIDA E VOZ AO GÊNIO DE “ALADDIN” Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 16:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados.
- Não nos insulte pois somos cidadãos normais como vocês!
- Expresse sua opinião, ela e importante!
- Divirta-se

Themexpose