"Phineas e Ferb" terá episódio baseado na série da ABC: "Lost"

A série animada “Phineas and Ferb” entrará no clima de mistério de “Lost” em um episódio especial, intitulado “Lost in Danville” , que ...

A série animada “Phineas and Ferb” entrará no clima de mistério de “Lost” em um episódio especial, intitulado “Lost in Danville”, que foi escrito por ninguém menos que um dos criadores da atração misteriosa, Damon Lindelof.  Até o ator Terry O’Quinn, que interpretou John Locke na série, participará da animação, dando voz ao cientista malvado Professor Mystery.



Na trama, cai uma cápsula no quintal da casa dos irmãos inventores. Eles conseguem abrir o objeto, que trará personagens dobrados por Jane Kaczmarek  e Rob Morrow . Haverá espaço ainda para o urso polar visto em “Lost". Além disso, Perry descobre que Dr. Doofenshmirtz foi sequestrado e levado para Seattle, onde o Professor Mystery dará cabo de um plano sinistro.

Esta não é a primeira vez que a série conta com episódio temático. A atração já fez homenagens à franquia “Star Wars” e aos heróis da Marvel. O episódio “Lost in Danville” será exibido em 29 de setembro nos EUA, comemorando os 10 anos da estreia de “Lost” na ABC.

Fonte: DAM
"Phineas e Ferb" terá episódio baseado na série da ABC: "Lost" "Phineas e Ferb" terá episódio baseado na série da ABC: "Lost" Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/26/2014 01:15:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!