“Hullabaloo”: ex-artistas da Disney e Dreamworks trabalham na animação

A nova animação chamado “Hullabaloo” , será feita por ex-artistas da Disney e da DreamWorks . O projeto veio da mente de James Lopez, qu...

A nova animação chamado “Hullabaloo”, será feita por ex-artistas da Disney e da DreamWorks. O projeto veio da mente de James Lopez, que tem em seu currículo tem trabalhos como “O Rei Leão” e “A Nova Onda do Imperador”, e contará com a participação de diversos animadores, compositores e dubladores veteranos da indústria norte-americana.

Com um estilo steampunk, o longa seguirá a história de Veronica Daring, uma jovem e brilhante cientista que volta para a casa após terminar seus estudos em uma instituição de elite para descobrir que seu pai, um excêntrico inventor, desapareceu sem deixar vestígios.

Em companhia de Jules, uma estranha garota também invetora, Veronica descobre que seu pai foi sequestrado por um grupo de pessoas poderosas que desejam utilizar as invenções de seu pai para o mal. Assim, a jovem assume a identidade de Hullabaloo, uma heroína que utiliza sua sabedoria e seus conhecimentos científicos para combater os vilões que sequestraram seu pai.

Com apenas nove dias de campanha no Indiegogo, o projeto já conseguiu ser financiado ao arrecadar o valor pedido de US$ 80 mil e ultrapassá-lo em mais de US$ 40 mil. Previsto para ser lançado em 2015, “Hullabaloo” ainda tem mais de 20 dias de campanha. Confira o vídeo abaixo:



“Hullabaloo”: ex-artistas da Disney e Dreamworks trabalham na animação “Hullabaloo”: ex-artistas da Disney e Dreamworks trabalham na animação Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 9/06/2014 09:28:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!