Martina Stoessel participa da "PARTIDA PELA PAZ"

No dia 01/09, Martina Stoessel fez uma apresentação em Roma na "Partida Pela Paz" é um projeto promovido pelo Papa Francisco ...

No dia 01/09, Martina Stoessel fez uma apresentação em Roma na "Partida Pela Paz" é um projeto promovido pelo Papa Francisco que tinha como objetivo espalhar a paz pelo mundo, e como o Papa é fanático pelo futebol, resolveu convidar jogadores e cantores importantes para o evento. Martina foi a primeira convidada e cantou na abertura do evento as músicas: "Nel Mio Mondo" ("En Mi Mundo" em Italiano) e "Imagine" dos Beatles.

 
Várias(os) fãs e dançarinas estavam ao redor do palco, e na platéia também. A atriz e cantora mandou beijo para todas. Durante a apresentação toda, a cantora até falou em italiano. Entre esses famosos que jogaram, Maradona, o ex-treinador da seleção Argentina jogou com a camisa 10, o argentino jogou até o final da partida.


No intervalo da partida, o Papa deixou uma mensagem para os fies que estavam no estádio. No vídeo ele fala: 

"Todo o dinheiro das entradas, irão para doações de pessoas que realmente estivessem necessitando e todas pessoas presentes aí, estão neste lugar porque tinha Deus no coração"

E ainda o Papá mandou plantar uma muda em símbolo de renovação. Três pessoas fizeram o pedido de Francisco. O evento foi muito emocionante para os cristãos e para os fãs de Martina. Todos se encantaram com o visual de Martina.


Fonte: Violetta News Brasil | Adaptação: Disney News
Martina Stoessel participa da "PARTIDA PELA PAZ" Martina Stoessel participa da "PARTIDA PELA PAZ" Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 9/06/2014 01:06:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!