Conheça mais sobre "Como Criar O Garoto Perfeito" o novo filme do Disney Channel

Neste domingo chega ou melhor estreia no Disney Channel seu mais novo filme original. "Como Criar O Garoto Perfeito" , e estrel...

Neste domingo chega ou melhor estreia no Disney Channel seu mais novo filme original. "Como Criar O Garoto Perfeito", e estrelado por China Anne McClain (Programa de Talentos), Kelli Berglund (Lab Rats) e Marshall Williams. O filme conta a história de duas amigas que são super inteligentes, porém não são nada populares. Então, para mudar isso, elas usam um software do pai de Mae e acabam criando o namorado robô dos sonhos dela, a quem chamam de Albert, que é tudo o que ela sempre sonhou.

 




Porém, quando Albert ganha vida como um soldado robótico, as duas melhores amigas logo descobrem que o pai de Mae trabalha para uma base militar secreta, que agora está em busca de Gabby e Mae (e também de Albert) para evitar que ele não caia nas mãos erradas.




GABBY
(Interpretada por China Anne McClain)


É a melhor amiga gênio de Mae, que, tentando salvá-la, acaba ajudando-a a causar uma grande confusão!


MAE
(Interpretada por Kelli Berglund)



É a melhor amiga de Gabby, e está procurando pelo namorado perfeito, mas precisa tomar cuidado com o que deseja!

ALBERT
(Interpretado por Marshall Williams)



O charmoso e fofo garoto dos sonhos de qualquer garota - a criação perfeita que é um pouco mais complicada do que as garotas imaginavam.

Claro que, por se tratar de um filme Original do Disney Channel, não falta música. Em "Como Criar O Garoto Perfeito" a música-tema do filme se chama "Stand Out" e é cantada por nossa diva Sabrina Carpenter. Confira:



O robô Albert também canta o sucesso de Selena Gomez "I Love You Like A Love Song" em um dos momentos mais fofos do filme! Dá só uma olhada:


Fonte: Disney Club | Adaptação: Disney News
Conheça mais sobre "Como Criar O Garoto Perfeito" o novo filme do Disney Channel Conheça mais sobre "Como Criar O Garoto Perfeito" o novo filme do Disney Channel Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/04/2014 05:36:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!