"Toy Story 4" e anunciado pela Disney/Pixar para 2017

E o que parecia ser o final para Toy Story acabou de tomar um novo rumo. Hoje o presidente e CEO da Disney, Bob Iger anunciou o retorno ...

E o que parecia ser o final para Toy Story acabou de tomar um novo rumo. Hoje o presidente e CEO da Disney, Bob Iger anunciou o retorno de Toy Story às telas do cinema. Um novo filme dos brinquedos mais famosos da Disney já esta em desenvolvimento na Pixar Animation Studios, foi anunciado para o dia 16 de junho de 2017 nos EUA.

A história de Toy Story 4 foi idealizada por Lasseter (que retornou a franquia), Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, um time que esteve por trás dos três filmes da franquia.

"Nós amamos muito esses personagens; eles são como família para nós", disse John Lasseter. "Não queremos fazer nada com eles a não ser que seja para enaltecer ou superar o que já foi feito". Toy Story 3 encerrou a história de Buzz e Wood com Andy tão perfeitamente que, por muito tempo, nós nunca sequer falamos em fazer outro filme. Mas, quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, não conseguimos parar de pensar sobre isso. É tão excitante para mim, que eu sabia que tínhamos que fazer esse filme – e eu queria dirigí-lo."

Ainda não forma divulgados detalhes da história do novo filme. Entre as animações, a Disney já tem anunciado "Operação Big Hero" para o final deste ano, "Divertida Mente" para julho de 2015, "The Good Dinossaur" para novembro de 2015, "Moana" para 2016, "Zootopia" para março de 2016 e "Procurando Dory" para junho de 2016.
"Toy Story 4" e anunciado pela Disney/Pixar para 2017 "Toy Story 4" e anunciado pela Disney/Pixar para 2017 Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/07/2014 03:30:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!