Em entrevista Ross Lynch fala sobre o fim de Austin & Ally

Recentemente Ross Lynch postou em seu instagram, uma frase sobre a experiência quem tem estando set de Austin & Ally, ele disse: &qu...

Recentemente Ross Lynch postou em seu instagram, uma frase sobre a experiência quem tem estando set de Austin & Ally, ele disse: "Apenas tentando absorver tudo isso antes que se vá.Essa série significa muito para nós [ na frente e atrás das câmeras]" escreveu em uma foto do elenco. Mas isso significaria que o sucesso da Disney estaria chegando ao seu final?

A revista M conversou com o protagonista sobre a real história que rola: "Eu apenas assisti o final da 3ª temporada, o qual poderia ter sido facilmente nosso último episódio" conta "Eu pensei: Estive trabalhando com essas pessoas por 4 anos agora e isso está chegando ao fim." Enquanto a Disney não confirma nada Ross e o elenco estão dando pistas que a série poderia estar chegando a um final.

Depois de tudo Ross conseguiu um novo personagem em um filme e Raini Rodriguez participou do piloto para sua própria série, o elenco está se preparando para se 'graduar' - mas dizer adeus é difícil para Ross: "Eu vou sentir saudades da equipe de Austin & Ally" ele confessa "Tem tantas boas lembranças! se trata de um ponto em que não lembro delas todas. Essa série é onde tudo decolou."


Enquanto Ross não pode deixar de olhar para o passado e tudo que Austin & Ally significa para ele, diz que também está animado e pronto para novas aventuras:"Eu estou procurando ter mais tempo para diferentes oportunidades" revela ele. Austin & Ally deu a Ross a coragem de fazer grandes escolhas e pegar chances sem saber qual será  o resultado:"Eu recentemente decidi que eu quero ter mais riscos em minha vida, em minha carreira, e em tudo que eu faço" admite "Eu não acho que um risco pode ser tão grande"

O loiro não tem certeza sobre o que está por vir: "Quem sabe sobre o futuro?" pergunta "Eu quero aproveitar o tempo que me resta em Austin & Ally" diz o astro querendo viver o presente.

A revista também perguntou  sobre alguns rumores ouvidos sobre ele:

Será que Ross acha que Austin & Ally (Casal) deve terminar? Segundo Ross isso é totalmente mentira! "Eles tornaram-se namorado e namorada e depois terminaram-e isso aconteceu de novo" ele compartilha: "Eu acho que seria divertido se eles realmente tivessem uma boa relação por um tempo."

O carro de Ross quase foi bombardado por refrigerante? Quando o ator de Liv & Maddie Joey Bragg estava em uma folga no estacionamento da Disney, ele quase encharcou o carro de Ross com refrigerante: "trabalho de Coca diet e Mentos #QuaseFicouNoCarroDeRossLynch" Joey disse no Twitter.

Ele está deixando a TV por filmes? Enquanto Ross não está falando se ele vai totalmente deixar a tela pequena pela tela grande, ele vai estar no cinema em breve. Ross estrelará uma comédia natural do ensino médio "Mudar da TV para o cinema sempre foi o plano" ele explica. Mal podemos esperar!!

Com o final do ano chegando o integrante da R5 já sabe sua resolução para o ano novo: "Minha resolução de ano novo é continuar crescendo como humano,como músico e como ator." disse ele.

Veja algumas fotos postadas por ele:

Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada 

Fonte: Austin & Ally Brasil
Em entrevista Ross Lynch fala sobre o fim de Austin & Ally Em entrevista Ross Lynch fala sobre o fim de Austin & Ally Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12/28/2014 03:50:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!