Disney apresenta 'Elena of Avalor' sua primeira princesa Latino-Americana

A Disney apresentou ontem (29), sua mais nova princesa chamada Elena de Avalor. Trata-se da primeira princesa Latino-America do estúdio...

A Disney apresentou ontem (29), sua mais nova princesa chamada Elena de Avalor. Trata-se da primeira princesa Latino-America do estúdio, que protagonizara sua própria série em 2016. A nova personagem tem como objetivo conquistar a audiência hispânica da Disney nos Estados Unidos e América Latina.





Nova princesa (Foto: Publicação)




A nova princesa e descrita como uma adolescente de 16 anos corajosa e inteligente, a personagem vai habitar um reino encantado inspirado na cultura e no folclore de diversas culturas latinas. Na trama, seus pais e seu reino são tomados por poderosa feiticeira, Shuriki.

A nova princesa será apresentada pela primeira vez em um episódio série 'Princesia Sofia', em que para proteger sua irmã caçula, Isabel, e seus avós, a jovem enfrenta a bruxa, mas acaba aprisionada dentro de um amuleto mágico. Décadas depois, a princesa Sofia de Encântia descobre a verdade sobre o objeto que carrega consigo há anos e devolve a Elena sua forma humana.

A nova série sera exibida em 154 países, com mais de 25 idiomas, a série seguirá a vida de Elena de Avalor, onde será acompanhada em suas aventuras por sua família: os avós Tito e Cici, a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban, conselheiro real.

Disney apresenta 'Elena of Avalor' sua primeira princesa Latino-Americana Disney apresenta 'Elena of Avalor' sua primeira princesa Latino-Americana Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 1/30/2015 02:25:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!