Marvel entra em acordo com a Sony para a produção de novos filmes do “Homem-Aranha”

Depois de muitas especulações e também muitos boatos, a Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment  finalmente fecharam um acordo s...

Depois de muitas especulações e também muitos boatos, a Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment finalmente fecharam um acordo sobre o futuro do Homem-Aranha. Confirmaram que o personagem entra para o universo cinematográfico da Marvel, no qual poderá interagir com “Capitão América“, “Homem-de-Ferro” e “Thor“!

No acordo  a Sony ainda tem os direitos do herói e fica responsável por financiar, distribuir e dar a palavra final sobre todas as decisões criativas relativas à participação do personagem no universo compartilhado, já a Marvel vai produzir os novos longas de seu novo personagem.

Como o novo personagem, a Marvel atrasou a estreia de quatro dos filmes da produtora tiveram suas datas de lançamento alteradas: “Thor: Ragnarok”, “Capitã Marvel“, “Pantera Negra” e “Inumanos”. Abaixo, a nova listagem de longas e datas de lançamento:

Capitão América: Guerra Civil – 06 de maio de 2016
Doutor Estranho – 04 de novembro de 2016
Guardiões da Galáxia 2 – 05 de maio de 2017
Homem-Aranha – 28 de julho de 2017
Thor: Ragnarok – 03 de novembro de 2017
Os Vingadores: Guerras Infinitas – Parte 1 – 04 de maio de 2018
Pantera Negra – 06 de julho de 2018
Capitã Marvel – 02 de novembro de 2018
Os Vingadores: Guerras Infinitas – Parte 2 – 03 de maio de 2019
Inumanos  – 12 de julho de 2019

Possivelmente o Homem-Aranha chegará as telonas antes do previsto pois poderá ser apresentado em outro filme da casa, mais provável que seja em “Capitão América: Guerra Civil“, que vai adaptar a saga “Guerra Civil” das histórias em quadrinhos, na qual o Aranha tem papel fundamental.

Marvel entra em acordo com a Sony para a produção de novos filmes do “Homem-Aranha” Marvel entra em acordo com a Sony para a produção de novos filmes do “Homem-Aranha” Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 2/10/2015 03:06:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!