Disney Channel Brasil esta cometendo o mesmo erro que já cometeu nos últimos anos!

Ultimamente você - como eu, tem vido o Disney Channel muito parado não é? Trata-se do grande hiato/pausa de algumas séries, que param de...

Ultimamente você - como eu, tem vido o Disney Channel muito parado não é? Trata-se do grande hiato/pausa de algumas séries, que param de ser exibidas, e voltam somente após alguns meses (2 meses). Com essa grande pausa temos o que vimos no começo desde ano, a audiência do canal cai e ficamos enjoados com tantas reprises.

 Um grande exemplo que tivemos em 2014 foi a das duas temporadas de Que Talento! exibidas em apenas 3 meses. Que no caso deveria se prolongar no máximo uns 5 meses, como séries já nativas do canal (Austin & Ally, Jessie e etc..). Quer um exemplo de hiato/pausa? Temos a série Liv e Maddie que em 2014 teve episódios exibidos até Maio, e só voltou com inéditos somente em Janeiro de 2015. Ainda quer mais outro exemplo? Ainda podemos citar Programa de Talentos, que também em 2014 teve episódios inéditos exibidos até Fevereiro e só foi receber novos em Novembro de 2014! Acredita agora?!?!

Agora me perguntão, Porque está dizendo isto, se só deu exemplos de 2014? Então vai lá um de 2015: Jessie que este mês já teve 05 episódios exibidos, e provavelmente em Maio e Junho não receberam tantos episódios - se receberem.

Uma grande solução para este problema que assombra o Disney Channel Brasil a anos, seria a exibição de 3 episódios no máximo de cada série por mês, e não 7, 8, 9 ou 10. Tantos Disney Channel's espalhados pelo mundo adotaram sistemas para não deixarem seus canais sem graça, um exemplo seria o bloco exibido semanalmente em Portugal e Espanha o We Love Sextas que estreia 4 episódios inéditos (de séries variadas) por semana.

Disney Channel Brasil esta cometendo o mesmo erro que já cometeu nos últimos anos! Disney Channel Brasil esta cometendo o mesmo erro que já cometeu nos últimos anos! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 4/24/2015 04:46:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!