A Espada era a Lei: live-action é anunciado pela Disney

A Disney continua apostando firme e forte nas adaptações cinematográficas em live-action de suas animações clássicas. Desta vez o estúdi...

A Disney continua apostando firme e forte nas adaptações cinematográficas em live-action de suas animações clássicas. Desta vez o estúdio resolveu fazer um remake de A Espada era a Lei (The Sword in the Stone) com atores de carne e osso, segundo informa o site The Hollywood Reporter.

Ainda em seus estágios iniciais, o longa será escrito por Brian Cogman (Game of Thrones), com a produção de Brigham Taylor (O Livro da Selva). O filme original produzido pelo estúdio em 1963 foi baseado na obra homônimo do escritor britânico T.H. White.

Vale lembrar que a Disney também trabalha numa série de adaptações baseadas em suas animações, sendo a última delas, o Gênio e o Príncipe Encantando de Cinderela.
Fonte: AMNTV
A Espada era a Lei: live-action é anunciado pela Disney A Espada era a Lei: live-action é anunciado pela Disney Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 7/22/2015 09:24:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!