Disney e Pixar revelam novidades na D23 Expo 2015!

Um dos eventos mais esperados pelos fãs da Disney , Pixar e Marvel acaba de nos revelar novidades sobre algumas produções. A feira dos...

Um dos eventos mais esperados pelos fãs da Disney, Pixar e Marvel acaba de nos revelar novidades sobre algumas produções. A feira dos estúdios Disney que acontece a cada dois anos conhecida como D23 Expo, nos apresentou muitas novidades sobre algumas da produções que em breve chegarão aos cinemas.

No painel comandado por John Lasseter houve muitos anúncios, trailers de títulos já lançados da Disney Pixar e Marvel, e grandes novidades que estão por vir, dando grande prioridade as animações. Confira abaixo algumas das novidades:


Procurando Dory, a tão esperada sequência de Procurando Nemo, obteve sua primeira imagem divulgada (imagem acima). Foi exibido ainda um teaser em que Dory aparece sentindo saudades da família e querendo retornar para casa.

Finding Dory teaser at D23 Expo 2015 Finding Dory teaser at D23 Expo 2015

Ela então pede para Merlin e Nemo que a ajudem encontrar pistas sobre seu passado, o que a leva a reencontrar vários amigos. Foi divulgado ainda que  Ellen Degeneres, que dublou Dory no primeiro filme, voltará a interpretar a personagem. Infelizmente ainda não foi anunciada a data de estreia da animação.


O filme Toy Story 4, muito aguardado pelo publico, também teve novidades reveladas. Foi anunciado que o quarto filme da franquia será uma comédia romântica e deve focar no relacionamento de Woody e a boneca Betty (primeiro e segundo filme). John Lasseter disse ainda que os dois já vinham se paquerando desde que começaram a conviver juntos no quarto de Andy. A estreia ocorrerá em 16 de junho de 2017, no Brasil e provável que aconteça também no mesmo ano.


Os Incríveis 2, não teve muitos detalhes revelados, apenas seu primeiro pôster. Foi revelado apenas que Brad Bird será o roteirista e diretor do novo longa-metragem. No evento ainda foi exibido vídeos promocionais apenas para convidados, mas especula-se que logo venham a público. Novidades devem ser reveladas mais adiante.


Carros 3, mesmo com a indiferença do publico diante do anuncio, os produtores prometeram que o terceiro filme da franquia de Relâmpago McQueen, ira agradar a todos. A trama deverá dar continuidade a história dos carros.


Com estreia prevista apenas para 2018, a Disney anunciou que deverá adaptar o clássico conto infantil João e o Pé de Feijão, chamado de Gigantic.  Nesta nova versão, a história se passará na Espanha com João se aventurando pelo enorme castelo no alto do Pé de Feijão e contando com a ajuda de Inma, um gigante de 11 anos, para voltar para casa. Foi anunciado que a trilha sonora do longa, será produzida por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (Frozen: Uma Aventura Congelante).


Foi anunciado ainda uma nova animação chamada Coco, que será será focada no Dia de Finados, a conhecida tradição mexicana. A história será protagonizada por um garoto chamado Miguel e terá direção de Lee Unkrich (Toy Story 3) e produção de Dark K. Anderson. O lançamento está programado para novembro de 2017.


Moana: Ainda sem muitos detalhes e algumas imagens conceituais, aquela que promete ser uma emocionante produção da Disney só deve chegar no final de 2016. Neste filme seremos apresentados à princesa polinésia Moana, que após a perda da avó, decide partir em uma jornada para conhecer mais sobre seu passado e seus ancestrais. Ela descobre uma misteriosa ilha onde pode haver segredos sobre sua linhagem, mas acaba encontrando o semideus Maui. A direção é assinada pela mesma dupla responsável por A Pequena Sereia e Alladin, e muitos apostam que este se tornará mais um clássico do estúdio.


Zootopia: O trailer apresenta um universo em que os animais se comportam como humanos. Porém, nem tudo parece certo e os protagonistas Nick Wilde, uma raposa, e Jody Hops, um coelho, desconfiam que há uma conspiração na cidade. Foi anunciado que a cantora Shakira irá dublar uma gazela, e que será responsável pelo tema musical do longa (Try Everything). O lançamento será em 17 de março de 2016.




Foi anunciado ainda um novo curta-metragem do filme Divertida Mente, denominado Riley’s First Date, que contará como o próprio nome ja diz o primeiro encontro de Riley. O evento irá causar uma bagunça nas emoções que vivem na cabeça da menina, inclusive nas de seus pais.

Nos próximos dias da feira, devem ser revelados mais informações sobre as produções Marvel e LucasFilm, e claro sobre o novo Star Wars.
Disney e Pixar revelam novidades na D23 Expo 2015! Disney e Pixar revelam novidades na D23 Expo 2015! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/16/2015 03:09:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!