Teoria sobre uma "sexta emoção" em Divertida Mente bomba na Internet!

Depois que Pete Docter, revelou que foram consideradas cerca de 26 possibilidades de emoções para o filme  Divertida Mente , surgiram ...

Depois que Pete Docter, revelou que foram consideradas cerca de 26 possibilidades de emoções para o filme Divertida Mente, surgiram na internet várias teorias sobre as emoções, mas uma teoria criada por um fã sugere que Riley seria controlada por uma sexta emoção, além das já mostradas no filme.

A teoria da "sexta emoção" seria comprovada pela roupa do personagem imaginário de Riley. Bing Bong tem uma flor em seu casaco e nela possui 6 pétalas cada uma com sua cor. A partir dai que a teoria se forma, pois nela estão presentes as seguintes cores: vermelho (Raiva), amarelo (Alegria), azul (Tristeza), verde (Nojinho), lilás (Medo) e laranja (?).

Observe as cores na flor!
É bem possível que as primeiras cinco cores representem as emoções de Riley e a sexta não tenha nenhuma representação no filme, mas também e possível que sege uma outra não retratada ou ainda não mostrada no filme. 

Segundo a teoria divulgada pelo site MoviePilot, a pétala laranja indica uma outra emoção, ainda escondida em Riley, e quando ela atingir uma certa idade ou a puberdade, ela descobrirá um novo sentimento como a Vergonha, por exemplo.

        
Esperança \ Culpa \ Irritação \ Pessimismo \ Cobiça \ Inveja \ Vergonha-Embaraço-Medo \ Amor \ Outra versão para o Amor

A partir daí começou a surgir várias outras "emoções" sugeridas, como por exemplo, o site E! Online disse que a cor laranja representa um personagem que nunca existiu no filme: a emoção Surpresa. Pois Pete Docter disse que uma emoção foi omitida: a Surpresa, pois seria uma referencia ao Medo.

A pétala laranja na flor de Bing Bong representaria um personagem cortado do filme, ou um que ainda vai entrar no filme? O que você acha? Deixe sua opinião!
Teoria sobre uma "sexta emoção" em Divertida Mente bomba na Internet! Teoria sobre uma "sexta emoção" em Divertida Mente bomba na Internet! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/28/2015 03:18:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!