ABC e Globo entram em divergências sobre a adaptação de “O Rebu”

Mesmo após o remake de 'O Rebu' ter sido um fracasso na audiência, a novela agradou os executivos da Rede ABC . Segundo o site ...

Mesmo após o remake de 'O Rebu' ter sido um fracasso na audiência, a novela agradou os executivos da Rede ABC. Segundo o site Deadline, a ABC pretende fazer uma série para TV inspirada na produção brasileira.

A adaptação intitulada 'The Party (A Festa)', será desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmos criadores de 'Gossip Girl'. Segundo informações a produção já está em andamento, mesmo ainda estando em negociações dos direitos com a Rede Globo.


Porém, segundo informações do site “Glamurama”, do portal “UOL”, as duas emissoras vem tendo divergências quanto aos rumos criativos do novo projeto. Com a compra dos direitos de adaptação, a ABC quer ter total liberdade para desenvolver a série, fato que não agrada a Globo, que quer impor restrições.

As negociações seguem por enquanto, mas com as imposições da Rede Globo, é provável que a ABC possa acabar desistindo do projeto.


'The Party' será um drama familiar que irá girar em torno da investigação sobre um assassinato ocorrido em uma festa luxuosa. Na série, tudo também irá se passar em 24 horas, com vários flashbacks e diversos suspeitos sendo apresentados ao público.

Fonte: Tv Foco | Adaptado
ABC e Globo entram em divergências sobre a adaptação de “O Rebu” ABC e Globo entram em divergências sobre a adaptação de “O Rebu” Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12/05/2015 01:20:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!