Resenha e Crítica | 1x1 - A Time to Travel (Amigas a Qualquer Hora)

Amigas a Qualquer Hora (Best Friends Whenever) , e a mais nova aposta do Disney Channel para reconquistar seu publico que, cada vez mai...

Amigas a Qualquer Hora (Best Friends Whenever), e a mais nova aposta do Disney Channel para reconquistar seu publico que, cada vez mais está mudando de canal. AQH tem como personagens principais Cyd (Landry Bender) e Shelby (Lauren Taylor).

Duas garotas totalmente opostas (o que e bem claro no primeiro episódio), mais por incrivel que pareça são melhores amigas.

SPOILER

No episódio A Time to Travel, as garotas entram no laboratório de seu amigo Naldo, que na verdade e um trailer. Lá elas conhecem o mais novo projeto de seu amigo um canhão, que dispara um raio que faz o cabelo do peito crescer. 

Barry resolve testar o raio em seu peito, que o deixa com o peito cheirando a churrasco (Queimado). Os dois saem do laboratório/trailer, e fica só Cyd e Shelby. Esta parte e a mais importante da história das amigas.. Então Cyd que está com fome resolve procurar comida e acidentalmente, acha um liquido azul estranho em um ponte, e quando se afasta, ela encosta no canhão, o que o liga e o faz girar-lo apontando para o liquido.

O raio então bate no liquido azul, e rebate nelas. Elas então ficam assustadas pensando que estão com pelos no peito, e não percebem que ganharam a capacidade de viajar no tempo ao se tocarem. Quando chegam na escola, os planos de Shelby não terminam como o previsto. Frustadas elas se abraçam e falam que "Não deviam ter saído da cama". O que as faz viajar de volta ao passado.

Assustadas percebem que conseguem viajar no tempo mais não sabem como. A partir daí elas percebem que podem consertar os imprevistos, o que nem sempre da certo. 

Começando o dia novamente, os planos de Shelby voltam a dar errado. Cyd resolve consolar a amiga, e de repente elas viajam no tempo novamente, quando Cyd diz que "No futuro vamos olhar para isto e dar risada". Em 2017 elas descobrem como viajam no tempo. Lá elas descobrem também que neste tempo elas estão brigadas e não se falam a dois anos, o que as faz brigar.

Horas depois, após desabafarem com outros amigos as duas descobrem que precisam da amizade uma da outra e se reconciliam, voltando novamente no tempo e recomeçando o dia. Então elas resolvem ficar em casa, e não se preocupar com meninos por enquanto.

No final do episódio acontece uma das mais curiosas cenas, elas viajam para o futuro e aparecem amarradas, em um laboratório. E voltam no passado desesperadas querendo descobrir o que era aquilo e o que significa (saberemos mais no decorrer da temporada). O episódio A Time to Travel termina com Shelby e Cyd assistindo uma apresentação dos irmãos gêmeos Bret (Benjamin Cole Royer) e Chet (Matthew Lewis Royer).

SPOILER ACABA AQUI

Melhores Amigas a Qualquer Hora se apresentou com uma história bem desenvolvida e criativa, com um enredo bem escrito. Além de apresentar duas protagonistas Cyd (Landry Bender) e Shelby (Lauren Taylor) bem fortes - Lembrando que as duas são estreantes no Disney Channel. Também não há nada a reclamar de seus companheiros de cena. Confira abaixo as Classificações:

História e Criatividade: ★ ★ ★ ★ 
Enredo: ★ ★ ★ ★ ★
Personagens: ★ ★ ★ ★
Risadas: ★ ★ ★
Curiosidade por novos episódios: ★ ★

Nota Geral: 4,0pts

A sitcom teve um ótimo episódio piloto, e esperamos que isto se reflita no decorrer da temporada, pois no final teremos uma nova Resenha/Crítica!

Ainda não assistiu? Não perca Tempo!!! 
[Deixe sua Opinião]

Por: João Vitor M.A.

Resenha e Críticas e a nossa mais nova coluna no Disney News,
nela apresentaremos algumas criticas e sugestões às
produções da Disney!
Resenha e Crítica | 1x1 - A Time to Travel (Amigas a Qualquer Hora) Resenha e Crítica | 1x1 - A Time to Travel (Amigas a Qualquer Hora) Reviewed by Próximo Episódio on 12/16/2015 12:16:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!