Spoiler | Vaza possível roteiro de 'Capitão América: Guerra Civil'


Texto contém muitos spoilers de um possível Roteiro!

Um boato surgiu na internet nesta semana sobre um suposto enredo de Capitão América: Guerra Civil, e vem assustando muitos fãs da saga Os Vingadores. Um vídeo divulgado por um canal no Youtube revelou revelou grandes spoilers do filme, que traz até mortes..

Segundo o canal, Guerra Civil terá uma cena de funeral, no início e outra no final do filme. A primeira será de de Peggy Carter (Hayley Atwell), que abrira espaço para um romance entre Steve Rogers (Chris Evans) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

Já a do final será um pouco mais chocante para os fãs pois um Vingador irá morrer.. O boato nos relata que o Capitão América será assassinado no final do longa :'(

Após negociar com o governo exigindo proteção à integridade física de seus aliados, Steve será capturado e assassinado. Um sacrifício em defesa dos amigos de luta. No funeral, Tony Stark (Robert Downey Jr.) será rejeitado pelos outros heróis, apontado como principal responsável pelo acontecido. E o legado? 
O relato diz que foram gravadas três versões da cena em que o escudo do Capitão encontra um novo dono. Em uma delas Bucky Barnes (Sebastian Stan) pega o objeto; na outra é Sam Wilson (Anthony Mackie); e pode ser também Sharon Carter.

O contrato de Chris Evans (Capitão América) com a Marvel vai até 2016, e ele mesmo já disse que irá gravar Vingadores: Guerra Infinita. Mas isso não quebra a teoria pois estamos falando de heróis, e neste universo tudo pode acontecer.

Informações de AdoroCinema | Adaptado
Spoiler | Vaza possível roteiro de 'Capitão América: Guerra Civil' Spoiler | Vaza possível roteiro de 'Capitão América: Guerra Civil' Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 18:50 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!