Crítica e Review | Jessie: Simples e Original

Esse ano chegou ao fim uma das melhores produções do Disney Channel. A série Jessie que estreou no canal (br) em 05/Dez de 2011 terminou...

Esse ano chegou ao fim uma das melhores produções do Disney Channel. A série Jessie que estreou no canal (br) em 05/Dez de 2011 terminou em 23/Jan de 2016.

Criada por Pamela Eells O'Connell, o seriado acompanha a história de uma jovem, chamada Jessica "Jessie" Prescott e seu sonho de se mudar para Nova York e se tornar uma atriz. Com uma chance de ter um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 crianças: Emma, Luke, Ravi e Zuri Ross filhos de dois astros da TV, e seu mordomo Bertram.


Durante as quatro temporadas Jessie meteu-se em grandes confusões com as crianças "Ross". Uma aventura que podemos destacar, Creepy Connie um dos mais engraçados da 1° temporada da série.

Protagonizado por Debby Ryan, muito conhecida no canal pelo seu papel em Zack e Cody: Gêmeos Abordo, conseguiu manter desde o começo uma babá super-protetora, que antes de tudo em sua vida colocava as crianças "Ross".


Na questão infantil os papéis também foram muito bem desempenhados. A que mais se destacava era o de Zuri interpretada por Skai Jackson.

 Jessie conseguiu unir quatro crianças de mundos diferentes, algo era para ser um desastre acabou se tornando uma ótima opção para se assistir em qualquer horário.

História e Criatividade: ★ ★ ★ ★ ★
Enredo: ★ ★ ★ ★
Personagens: ★ ★ ★ ★
Direção: ★ ★ ★ 
Edição: ★ ★ ★
Risadas: ★ ★ ★ ★ ★

Nota Geral: 4,5pts 
(ÓTIMA)
~
A história é muito criativa, bem desenvolvida e Original!
Crítica e Review | Jessie: Simples e Original Crítica e Review | Jessie: Simples e Original Reviewed by Próximo Episódio on 1/28/2016 12:48:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!