Crítica e Review | Minha Irmã Invisível

O novo filme de Halloween do Disney Channel, Minha Irmã Invisível acompanha a vida de duas irmãs totalmente opostas... Enquanto Moll...

O novo filme de Halloween do Disney Channel, Minha Irmã Invisível acompanha a vida de duas irmãs totalmente opostas... Enquanto Molly e popular, Cleo e solitária e tem poucos amigos.

Na história, Cleo (Rowan Blanchard) é uma estudante que pouco é notada na escola, enquanto sua irmã mais velha, Molly (Paris Berelc), é a mais popular. Graças a um projeto de ciências que dá errado, esses papeis vão se inverter e Molly vai ficar literalmente invisível.

Dirigido por Paul Hoen - já conhecido no Disney Channel por outras produções, o filme tem uma ideia bem criativa, diferente de produções recentes do canal que estão muito repetitivas... Sempre terminam em bailes.

Os efeitos especiais, com certeza e o grande forte do filme. Minha Irmã Invisível também traz algumas piadas falhas, a maioria delas pelo personagem "Coug". Por exemplo, quando se veste de urso para o Halloween, ou melhor se veste de urso pensando que é o Leão Covarde de  O Mágico de Oz. Ou pior ainda a cena intima do banheiro.

Na questão de personagens ele ganha alguns pontos a mais. Rowan Blanchard e Paris Berelc tiveram uma química muito agradável no filme, o que orna bem já que se trata de duas irmãs. E Karan Brar teve um destaque maior, mesmo não sendo protagonista e nem atrapalhando a ideia central.

Por fim, o filme traz uma história bem sólida e criativa. Mas na questão de humor, o longa é bem falho e traz apenas algumas cenas que nos fazem rir. Vamos as notas:

História e Criatividade: ★ ★ ★ ★
Enredo: ★ ★ ★
Personagens: ★ ★ ★ ★
Direção: ★ ★ ★ 
Edição: ★ ★ ★ ★ ★
Risadas:

Nota Geral: 3,0pts
~
"Cruzar a linha entre Visível e Invisível e mais fácil do que você pensa!"
O filme e uma boa opção para se assistir quando precisamos
 de uma boa dose de auto estima.
Crítica e Review | Minha Irmã Invisível Crítica e Review | Minha Irmã Invisível Reviewed by Próximo Episódio on 1/13/2016 01:12:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!