Capitão América: Guerra Civil | Chris Evans em entrevista para a Disney 23 falou sobre seu personagem e o filme

   Chris Evans em entrevista para a Disney 23 , a revista do fã-clube oficial da Disney , falou sobre “ Capitão América: Guerra Civi...

  Chris Evans em entrevista para a Disney 23, a revista do fã-clube oficial da Disney, falou sobre “Capitão América: Guerra Civil”, ressaltando que apesar da quantidade de heróis presentes no filme, a história ainda será focada no seu personagem,Steve Rogers

“Apesar de existir vários personagens, o foco está em Steve e seu conflito. Principalmente seu conflito com Tony Stark. É emocionante ver um cara que é tão otimista e altruísta quanto Steve conhecer a decepção, a traição, frustração e o egoísmo. Existem eventos e pessoas em sua vida que o testam – que o desafiam e o forçam a reavaliar quem ele é o que ele quer para sua vida”, disse o ator.


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre o conflito principal de "Capitão América: Guerra Civil":

“Nós vemos isso vindo. As pistas estavam ali. Quando você assiste aos outros filmes, você  vê que o Capitão América e o Homem de Ferro lutam contra os vilões juntos, lado a lado, mas têm suas diferenças. E algo acontece no mundo que os divide”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.
O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, marca o início da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e o começo da temporada dos filmes do verão de 2016.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia prevista para 28 de abril no Brasil.
Capitão América: Guerra Civil | Chris Evans em entrevista para a Disney 23 falou sobre seu personagem e o filme  Capitão América: Guerra Civil | Chris Evans em entrevista para a Disney 23 falou sobre seu personagem e o filme Reviewed by Sétima Art on 2/23/2016 10:37:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!