Crítica e Review | Deadpool

  "Deadpool" é estrelado por Ryan Reynolds e conta a historia do mercenário Wade Wilson , que quando é diagnosticado com cânc...

  "Deadpool" é estrelado por Ryan Reynolds e conta a historia do mercenário Wade Wilson, que quando é diagnosticado com câncer terminal, se submete a um experimento que poderia curar sua doença. Depois de ser torturado por dias, acaba lhe rendendo super-poderes. Só que, é claro, existe um lado negativo: ele fica deformado. Agora vestindo um uniforme vermelho Wade, torna-se Deadpool, um sarcástico anti-herói que busca vingança e uma chance de voltar ao normal para reatar com sua amada Vanessa (a brasileira Morena Baccarin).


"Deadpool" é o filme tanto para quem está cansado dos filmes de super-heróis tradicionais, quanto para os fãs do personagem e do mundo Marvel. Vulgar, violento e incrivelmente engraçado, Deadpool é um filme que foi feito com amor e dedicação por pessoas que amam a essência do personagem. O filme começa a gerar risadas de seus créditos de abertura criativas, e não parar até os créditos finais esperado.


 Há 11 anos Reynolds tenta levar o filme solo do anti-herói da Marvel aos cinemas, e desde o fracasso do anarquista tagarela no cinema no lamentável "X-Men Origens: Wolverine", ele tenta a todo custo retomar Deadpool da maneira certa. Depois de muitas dificuldades; incluindo um vazamento de um vídeo teste na internet(Veja o vídeo que vazou aqui!), ele conseguiu!


 "Deadpool" chegou aos cinemas com: muita violência, ação desenfreada e humor sem censura piadas com o próprio ator, estúdio e ate mesmo com o universo no qual ele foi criado. Em alguns momentos lembra aquelas sátiras americanas de outros filmes, tirando graças de tudo e de todos, mas também é uma espécie de homenagem ao genero. E em todos os momentos você sente que Ryan Reynolds nasceu para ser Wade Wilson, sua interpretação sarcástica e engraçada faz você acreditar no personagem.


O visual e comportamento personagem, as belas coreografias de luta e os efeitos especiais e ajudam a criar uma identidade visual muito bem definida. Esse ultimo ponto os efeitos, ajudam e atrapalham, em alguns momento é surpreendente, como em Colossus (Stefan Kapicic), criado por CGI, e em outros decepcionam um pouco devido ao orçamento enxuto que o longa recebeu.


'Deadpool" é diferente e original, e foi lançado no momento perfeito onde muitos fãs já estão saturados com tantos filmes de super-herói, e apesar das preocupações da 20th Century Fox, o filme foi um sucesso. O longa arrecadou mais de US $ 260 milhões em seu primeiro fim de semana em todo o mundo, quebrando todos os recordes de bilheteria.

 E com uma das melhores cenas pós-créditos inspiradas no clássico “Curtindo a Vida a Doídado" de 1986, o filme se destaca como uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita, respeitando os fãs e o personagem. Vale muito à pena a ida ao cinema e é diversão garantida.









História e Criatividade: 
Enredo: 
Personagens: 
Risadas: 
Efeitos:

                                                              Nota Geral: 4,5pts
                                                                                             (Exelentel)
Deadpool se destaca como um dos melhores do gênero e esperamos ansiosos por uma continuação com um orçmento maior! 

Ainda não assistiu? Não perca Tempo!!! 
Crítica e Review | Deadpool Crítica e Review | Deadpool Reviewed by Sétima Art on 2/22/2016 11:33:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!