Deadpool | Ganha classificação etária divulgada

Ministério da Justiça do Brasil classificou o filme do “Deadpool” para maiores de 16 anos. E a Fox Filme já se adiantou e declarou qu...

Ministério da Justiça do Brasil classificou o filme do “Deadpool” para maiores de 16 anos. E a Fox Filme já se adiantou e declarou que mesmo com a classificação mais baixa que o esperado(Por nós!rs), o longa do Antí Heroí da Marvel não sofreu cortes, e virá na mesma versão Americana, que por lá recebeu o Selo de classificação “R”. Mas normalmente um filme classificado como "R" lá, chega aqui como censura 18 anos.


Mas se você tem a idade inferior à 16 anos, ainda assim você pode assistir acompanhado de um responsável. E é muito fácil, basta você ir ao site da sua rede de cinema preferida e pesquisar por : Formulário de Autorização imprimir e preencher. Lembrando que o Formulário de Autorização deve ser preenchido mas não assinado, a assinatura é solicitada na hora da entrega do mesmo junto ao ingresso e apresentação da Identidade Original do responsável para averiguação.
Além de Ryan Reynolds(Deadpool) e T.J. Miller(Silicon Valley), o elenco é formado por Ed Skrein (“Carga Explosiva: O Legado”) como Ajax, Morena Baccarin (“Gotham”) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6″) como Angel Dust, Brianna Hildebrand (“First Girl I Loved”) como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (“Warcraft”) como Colossus. O roteiro fica a cargo da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”)

“Deadpool” tem estreia prevista para 11 fevereiro no Brasil.
Deadpool | Ganha classificação etária divulgada  Deadpool | Ganha classificação etária divulgada Reviewed by Sétima Art on 2/05/2016 11:25:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!