Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin (Thanos)falou sobre vilão

Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez 2007) que interpretará   Thanos como inimigo principal da equipe em “ Vingadores: Guerra Infini...

Josh Brolin(Onde os Fracos Não Têm Vez 2007) que interpretará  Thanos como inimigo principal da equipe em “Vingadores: Guerra Infinita” em entrevista ao Superhero Hype, falou sobre o personagem e como será interpretar o vilão que já deu o ar da graça em versões totalmente digitais em “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores – Era de Ultron”.

Eu estou lá, não ficarei dentro de uma cabine de dublagem. Vou ser filmado. Vão colocar um monte de porcaria na minha cara. Estarei sendo filmado por 34, 36 câmeras… algo assim. Cada movimento meu, tudo. Então, é uma coisa nova pra mim, será emocionante, de deixar os nervos à flor da pele. Mas eu confio nesses caras”.
Ele ainda adiantou que a Marvel traçará os rumos do vilão no seu universo cinematográfico logo.

Suponho que eles vão se reunir muito em breve para falar sobre a trajetória de Thanos nos próximos anos. Estou empolgado! É uma das melhores decisões que eu já tomei”, disse.
Os diretores Anthony e Joe Russo dirigirão as duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita” falaram sobre as filmagens:

“Nós começamos a filmar novamente em Atlanta em novembro”, disseram os irmãos ao Collider, que já rodaram “Capitão América: Guerra Civil” na cidade. “Voltaremos para lá no final de julho para terminar a pré-produção e filmaremos os dois filmes consecutivamente”.
“Tivemos duas excelentes ideias para eles (os filmes), que já começaram a escrever o primeiro rascunho da primeira parte”.
Também foram perguntados sobre as possíveis aparições dos Defensores – os heróis das séries da Marvel com a Netflix – e eles não descartam a hipótese, pois “tudo é possível no universo cinematográfico da Marvel”.

Anthony e Joe Russo, diretores de “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”, vão assumir o filme no lugar de Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia marcada para 4 de maio de 2018.  julho de 2019.
Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin (Thanos)falou sobre vilão Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin (Thanos)falou sobre vilão Reviewed by Sétima Art on 2/06/2016 12:18:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!