Capitão América – Guerra Civil | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4

 “Capitão América – Guerra Civil” , esta em sua reta final para o lançamento, e Robert Downey Jr. fez uma declaração n a USA Today que...

 “Capitão América – Guerra Civil”, esta em sua reta final para o lançamento, e Robert Downey Jr. fez uma declaração n a USA Today que pode deixou muita gente triste.

“De certa forma, é o terceiro filme do Capitão América, mas para mim e para o personagem, é como o nosso pequeno Homem de Ferro 4. Depois da Guerra Civil, nós voltamos para um ritmo de produção que já conhecemos, e um novo filme solo do Homem de Ferro fica de lado quando pensamos nos preparativos para Vingadores: Guerra do Infinito”.

O ator ainda foi indagado sobre o personagem ser um “vilão” no filme e ele disse:

“Ainda não é a hora de seguir para esse caminho, se é que isso vai ser explorado de alguma forma. Se nós vamos para esse lado, eu gostaria de salvar isso para o meu canto do cisne, meu último filme na Marvel. Eu ainda quero manter uma parte da audiência ao meu favor por enquanto, mas não tenho o controle em relação a isso”.

O filme começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans (“Vingadores – Era de Ultron”) , Robert Downey Jr (“O Juiz”), Tom Holland (“No Coração do Mar”), Frank Grillo (“Uma Noite de Crime – Anarquia”), Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Scarlett Johansson (“Lucy“), Sebastian Stan (“Perdido em Marte”), Anthony Mackie (“Triple 9”), Jeremy Renner (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Daniel Brühl (“Rush – No Limite da Emoção”), Emily VanCamp (“Revenge”), Don Cheadle (“House of Lies”), Paul Bettany (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”), William Hurt (“Um Conto do Destino”) e Martin Freeman (Trilogia “O Hobbit”).

“Capitão América – Guerra Civil” é dirigido por Anthony e Joe Russo e estreia em 28 de abril no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota...
Capitão América – Guerra Civil | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4 Capitão América – Guerra Civil | Robert Downey Jr. Fala se haverá um Homem de Ferro 4 Reviewed by Sétima Art on 3/14/2016 10:14:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!