Miley Cyrus comemora 10 anos da estreia de “Hannah Montana”

Nesta quinta-feira (24/03) foi comemorado por muitos fãs e também pela protagonista da série  Miley Cyrus , o aniversário de 10 anos de “...

Nesta quinta-feira (24/03) foi comemorado por muitos fãs e também pela protagonista da série Miley Cyrus, o aniversário de 10 anos de “Hannah Montana”!

Por meio do Instagram, a atriz e cantora fez questão de se pronunciar. E por meio de uma captura de tela de uma mensagem enviada ao ator e diretor Jason Earles, que interpretou o irmão da artista na série, veja:

Mensagem divulgada por Miley Cyrus
“Que louco. 10 anos e ainda estou por aí com uma peruca loira”, diz a mensagem da cantora ao amigo. “Jason entende a insanidade disso tudo…”, escreveu Miley na legenda da foto. “Muito amor para todo o elenco neste aniversário… Para o mundo, é uma celebração de 10 anos, mas para nós a jornada começou bem antes de o mundo ter qualquer ideia de quem nós éramos… Não importa o que aconteceu durante aqueles anos, nosso amor uns pelos outros era inquestionável…”, disse.

No fim da mensagem que a loira publicou, ela propôs uma espécie de jogo com os fãs. Ela disse: “Mesmo que Hannah Montana esteja cortada em pedaços e enterrada no quintal da minha casa, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. Comemore este dia conosco. Assista Hannah Montana e toda vez que alguém falar o nome dela!”, brincou ela.



Parabéns Hannah!
Miley Cyrus comemora 10 anos da estreia de “Hannah Montana” Miley Cyrus comemora 10 anos da estreia de “Hannah Montana” Reviewed by Próximo Episódio on 3/25/2016 12:12:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!