Star Wars: O Despertar da Força | J. J. Abrams fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores

“Star Wars: O Despertar da Força” , está chegando Blu - ray recheado de material inédito, mas enquanto não chega o lançamento, a revista ...

“Star Wars: O Despertar da Força”, está chegando Blu-ray recheado de material inédito, mas enquanto não chega o lançamento, a revista Entertainment Weekly já teve acesso e divulgou sete imagens deletadas e algumas imagens. J. J. Abrams em entrevista para a EW,  falou também um pouco sobre o processo de escolher quais cenas deveriam ser deletadas:


“Existem tantas coisas que acabam sendo cortadas por causa do bem maior, por causa do ritmo da sequência, ou a necessidade de avançar as coisas. Você não sabe nenhuma dessas coisas enquanto você está fazendo o filme. Às vezes somente depois de meses trabalhando em algo você percebe que não vai precisar daquilo”.


Alguns das cenas deletadas incluem: Finn na aldeia, onde ele luta com sua consciência ao ter que lidar com o ordem de matar uma mulher inocente; sequência em que Maz Kanata, Han Solo, Finn e Chewie lutam contra stormtroopers no castelo de Maz; Kylo encontra a Millenium Falcon e a vasculha; e a cena onde Finn e Rey fogem em um snowspeeder achado na base Starkiller, o que explica como eles foram parar na neve onde acontece a luta contra Kylo Ren.


“Você nunca começa um dia de gravação e diz ‘Isso provavelmente vai ser cortado na sala de edição’. Todo dia é tão essencial quanto o outro. É sempre irritante perceber que você desperdiçou o tempo de alguém gravando algo que no fim não seria necessário”, disse J. J. Abrams.


O diretor também explicou que as sete cenas deletadas não mudam a história apresentada, mas aprofundam os personagens e dão um melhor entendimento da intenção de cada um na narrativa.
O Blu-Ray e o DVD de “Star Wars: O Despertar da Força”  também terá cenas de bastidores, making-off de sequências de lutas de sabres de luz e várias entrevistas inéditas.

O lançamento será no dia 05 de abril. “Star Wars: O Despertar da Força”, mas o próximo filme da saga a ir para o cinema será, “Rogue One – A Star Wars Story”, qu se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro.

O que você espera desse filme? 
Star Wars: O Despertar da Força | J. J. Abrams fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores Star Wars: O Despertar da Força | J. J. Abrams  fala sobre as cenas deletadas e imagens de bastidores Reviewed by Sétima Art on 3/29/2016 09:01:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!