“Capitão América: Guerra Civil” ganha cena completa repleta de ação

“Capitão América: Guerra Civil” , ganhou uma nova e eletrizante cena completa. Na cena que a extensão da cena mostrada no trailer em que ...

“Capitão América: Guerra Civil”, ganhou uma nova e eletrizante cena completa. Na cena que a extensão da cena mostrada no trailer em que Bucky atira a queima roupa em Tony Stark, mostra alem da cena citada, um confronto entre Bucky e a TeamIronMen praticamente inteira.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia prevista para 28 de abril.

O que você espera desse filme? 
“Capitão América: Guerra Civil” ganha cena completa repleta de ação “Capitão América: Guerra Civil” ganha cena completa repleta de ação Reviewed by Sétima Art on 4/20/2016 01:31:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!