“Once Upon a Time” apresentou primeiro casal gay neste Domingo!

Como prometido por Adam Horowitz e Edward Kitsis, desde o início da quinta temporada que introduziriam o primeiro casal LGBT na série “ ...

Como prometido por Adam Horowitz e Edward Kitsis, desde o início da quinta temporada que introduziriam o primeiro casal LGBT na série “Once Upon a Time”, foi exibido o primeiro beijo homoafetivo.


Foi no episódio desse domingo (17) que finalmente aconteceu: Ruby (Meghan Ory) se envolveu em uma confusão em Oz e a Bruxa Malvada (Rebecca Mader) a colocou sob uma maldição do sono que só poderia ser quebrada pelo beijo do amor verdadeiro – no caso, o beijo de Dorothy (Tery Reeves).

Os produtores já havia dito que o episódio não seria 'um episódio especial', e que eles não queriam fazer disso um evento, tanto que o baio aconteceu sem nem um aviso!

“Nosso objetivo é fazer com que seja da forma como vemos na vida real – uma parte normal e do dia-a-dia, como deveria ser”, comentaram.

Once Upon a Time” é exibida pelo canal Sony.
boa!
“Once Upon a Time” apresentou primeiro casal gay neste Domingo! “Once Upon a Time” apresentou primeiro casal gay neste Domingo! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 4/18/2016 07:39:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!