Homer pede desculpa aos brasileiros por falha em episódio ao vivo!

Para os que não sabem esta semana foi exibido o episódio chamado 'Simprovised' , onde Homer um dos protagonistas da série ” Os ...

Para os que não sabem esta semana foi exibido o episódio chamado 'Simprovised', onde Homer um dos protagonistas da série ”Os Simpsons” respondia preguntas ao vivo, só que no Brasil a atração não funcionou como o planejado e o patriarca da família dez questão de enviar um pedido de desculpa para os fãs brasileiros, confira:



Para você que ainda não entendeu iremos explicar.... No episódio exibido simultaneamente aqui no Brasil, o canal utilizou uma ferramenta chamada Adobe Character Animator, que é capaz de captar os movimentos de um ator e automaticamente replicar sua fala e movimentos em um desenho animado.

Mas, o áudio direcionado para o Brasil, não seria o do dublador oficial nos EUA, Dan Castellaneta, mas, sim, de Carlos Alberto Vasconcellos. Justamente porque, para nós, Homer precisava ter essa conversa em português. Na hora de alinhar a transmissão, aconteceu uma falha na configuração dos canais de áudio. Isso fez com que o desenho ficasse mudo durante essa atração em tempo real.

Por isso o pedido de desculpas... Mas, não foi só no Brasil, Homer pediu desculpas a vários outros fãs, além de nós.

“Como se vocês já não tivessem problemas o suficiente” - Simpson, Homer.

Homer pede desculpa aos brasileiros por falha em episódio ao vivo! Homer pede desculpa aos brasileiros por falha em episódio ao vivo! Reviewed by Próximo Episódio on 5/18/2016 06:10:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!