Confira algumas das novidades que entraram esse mês na Netflix

Junho chegou e com ele trouxe novidades para a streaming de vídeos, Netflix , confira abaixo e curta no sofá. Séries River:  no dia ...
Junho chegou e com ele trouxe novidades para a streaming de vídeos, Netflix, confira abaixo e curta no sofá.

Séries


River: no dia 10, chega à plataforma uma minissérie sobre um policial muito inteligente, mas mentalmente instável. Com a morte de um colega, John River é assombrado pelas vozes das vítimas de casos que já investigou.


Hibana: Spark: no dia 2, estreia a história de um comediante chamado Tokunaga. Ele faz amizade com o experiente Kamiya, mas os amigos serão postos à prova no decorrer do enredo.

Orange is the New Black: a amada série criada por Jenji Kohan volta com a quarta temporada a partir do dia 17 de junho. Nessa etapa, mergulhamos mais fundo nas tensões de Litchfield, onde Piper está presa.




Pretty Little Liars: no dia 11 de junho começa a quinta temporada, com a volta de Alison a Rosewood.


Under the Dome: a terceira temporada da série estreia dia 13 de junho. O primeiro grupo a conseguir sair da redoma tem contato, pela primeira vez, com as pessoas do mundo exterior.


Bates Motel: também chega à Netflix a terceira temporada sobre a história de Norman Bates. Norma, sua mãe, busca enxergar a verdade sobre o filho pela primeira vez, enquanto ele tenta ter algum controle sobre sua própria mente.


The Glades: a partir desta quarta-feira, você pode acompanhar a vida do policial Jim Longworth, que decide sair de Chicago e se mudar para a Flórida. Chegando lá, ele descobre que não pode fugir dos assassinatos que via em Chicago.


Saving Grace: também a partir desta quarta-feira, a detetive policial Grace Hanadarko (Holly Hunter) chega ao fundo do poço depois de se acidentar enquanto dirigia bêbada. Ela pede ajuda e é atendida pelo anjo Earl (Leon Rippy), que tentar guiar a vida da policial pelo melhor caminho possível.


Breakout Kings: a última estreia desta quarta conta a história dos delegados Charlie e Ray, que usam uma nova tática para pegar criminosos em fuga.


Filmes


The Fundamentals of Caring: com estreia marcada para o dia 24 de junho, esse filme original da Netflix conta a história de Ben (Paul Rudd), um escritor aposentado que começa a cuidar de pessoas depois de passar por uma tragédia pessoal. 


Magia ao Luar: nesta quarta-feira estreia a comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen. Stanley (Colin Firth) é um mágico talentoso que foi contratado para expôr uma jovem que afirma ser médium. Mas ele se encanta com a jovem Sophie (Emma Stone) e começa a ficar menos cético.




Branco Sai, Preto Fica: também nesta quarta, dois moradores de uma comunidade marcada pela violência policial se juntam a um visitante do futuro para derrubar o sistema.


The Signal: estreia, no dia 13 de junho a história de Nic e Jonah, dois amigos de faculdade que entram em uma grande enrascada em Nevada. Eles são enganados por um hacker e se tornam prisioneiros dele.


Mundo Cão: Santana, um homem que trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cães, se depara com uma reviravolta. Depois de capturar um enorme cachorro, seu dono aparece furioso querendo o animal de volta.


Anjos da Lei 2: no dia 27 de junho estreia a sequência de Anjos da Lei. O filme mostra os policiais Schmidt e Jenko se passando por universitários para chegar até uma organização criminosa.


De Repente Pai: disponível a partir desta quarta-feira, o filme mostra a história de um homem de meia idade (Vince Vaughn) que descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.


JKF – A Pergunta Que Não Quer Calar: também nesta quarta-feira, o filme conta a história do promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) que não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.


Nymphomaniac: Volume I-II: estreia também nesta quarta-feira, as duas partes da épica história de Lars von Trier, que seguem a ninfomaníaca Joe, enquanto ela conta sobre sua vida de experiências sexuais ao homem que a impediu de ser agredida em um beco.


Wall Street – Money Never Sleeps: disponível a partir desta quarta, o filme conta a
história de Jake, que tenta consertar a sua relação com a noiva e seu pai.


Palavrões: um homem quarentão com uma bela memória fotográfica descobre que pode participar de concursos de soletração para crianças. O filme estreia dia 4.


Endless Love (Amor Sem Fim): no Dia dos Namorados, estreia o remake do clássico homônimo cult de 1981. Um jovem se apaixona por uma menina rica, e quanto mais os pais dela tentam separar o casal, mas eles se apaixonam.


Final Destination 5: também no Dia dos Namorados estreia a história da premonição de Sam, que viu a morte dos seus amigos em uma ponte suspensa. Mas a morte não pretende desistir deles facilmente.


Sob a Pele: a bela Scarlett Johansson é uma alienígena sedutora que percorre as ruas atrás de homens inocentes para prendê-los em uma armadilha mortal. O thriller estreia dia 15 de junho.


Irrational Man (O Homem Irracional): estreia em 20 de junho a história de um professor de uma pequena faculdade em Rhode Island. Depois de uma crise existencial na meia-idade, ele tenta mudar sua vida e quer encontrar um propósito para viver.


Dirty Grandpa: dia 7 estreia a história de um homem que deixa seu avô levá-lo a uma viagem de carro pela Flórida, mas ele não sabe qual o plano oculto do velhinho. Detalhe: o cara está de casamento marcado.



O que acharam das novidades?









Confira algumas das novidades que entraram esse mês na Netflix Confira algumas das novidades que entraram esse mês na Netflix Reviewed by Sharles Ferreira on 6/01/2016 05:09:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!