3° temporada e filme da série italiana 'Alex & Co' ganham data de estreia

A série protagonizada pelo norte-americano Leonardo Cecchi (também atuou no filme, Tini,depois de Violetta ) e pelos italianos Beatrice...

A série protagonizada pelo norte-americano Leonardo Cecchi (também atuou no filme, Tini,depois de Violetta) e pelos italianos Beatrice Vendramin, Eleonora Gaggero,  Federico Russo e Saul Nanni ganhou data de estreia para setembro na Itália e o filme para 24 de novembro desse ano.


Conheça mais sobre as temporadas:


Primeira temporada

A série conta a história de Alex, cara inteligente, corajoso e vivaz, que começa a escola cheia de esperanças e boas intenções com seus amigos de infância Nicole, sensível e algum tempo secretamente apaixonada por ele, e Christian, um jovem e muito desportivo de muito sucesso com as meninas. O grupo também está se juntou imediatamente o aluno tímido e Sam ea bela Emma, ​​então Alex tomou imediatamente um relâmpago fantasia. O grupo tornou-se imediatamente grandes amigos, fazer o conhecimento de Linda e seu grupo de amigos: Samantha, Rebecca, e Tom Barto. Com o início das aulas, Alex é imaginado que o ensino médio é uma festa, mas acontece que ele estava errado, porque o diretor Ferrari quer da instituição para manter a sua liderança no ranking das escolas, deixando atividades profissionais, tais como música, canto e de agir. Felizmente para os meninos é Professor Belli, professor de literatura, que os encoraja a seguir seus sonhos. Graças a ele, os meninos descobrem um lugar secreto no porão da escola e de lá decidiram formar uma banda: som em voz alta. Nos dias seguintes, o grupo decidiu fazer upload de um vídeo de música tornar-se famoso. Com o sucesso obtido com o vídeo, os meninos vão ser descoberto pelo Sr. Smith, produtor musical, que lhe oferece a oportunidade de gravar um álbum, apenas se Sam não incluir um. O presidente da Ferrari, o pai de Emma, ​​não queria que sua filha a cantar, mas uma piada Linda e Tom vai forçá-lo a não deixá-lo ir para o festival flash Rock, onde as crianças têm de executar. Subiu ao palco, Nicole toma o lugar de Emma e decide cantar um dueto com Alex a canção que havia escrito. Após o festival, os dois dichiaranno, mas pode não estar juntos, porque Alex está noivo de Emma e ele não vai arruinar a sua amizade. Na escola raça, o Instituto Melsher vence eo principal decide organizar um concerto de fim de ano e para mostrar os meninos para conseguir o dinheiro para chegar a bolsa de estudos de Sam. Pouco antes do concerto, Alex e Emma finalmente sair e então ele e Nicole pode finalmente estar juntos ea Ferrari reitor anuncia que, além de somar Belli, o próximo ano vai ser re-inseridos os tribunais de música e drama: o concerto é uma sucesso . No final do concerto, Christian percebe que ele caiu no amor com Emma, ​​enquanto os pais de Alex Belli de anunciar que em breve vai mudar para os Estados Unidos.

Segunda temporada

O verão acabou e os pais de seu filho Alex anunciou que terá que transferir para os Estados Unidos. Alex não está feliz e, juntamente com Joe e seus amigos tentam ficar. Longe vão os dias, Alex vai entender que tem que começar porque a mãe não está bem e decide acompanhá-la, mas descobre que sua mãe está grávida. Enquanto isso, o Instituto Melsher começou um novo ano e os meninos não posso esperar para passar mais um ano juntos. Esta temporada vai mudar muitas coisas: Rebecca Sam vai saber melhor, e eles percebem que eles se amam e se reúnem, enquanto os meninos vão participar no talento, um talento onde eles terão a chance de ganhar um contrato de gravação e um europeu passeio. Os caras nesta ocasião decidiu mudar o seu nome: o Alex & Co. com o talento, mas não participar apenas Alex & Co., mas Linda e seus amigos e formou uma banda O Lindas. A mãe de Linda, mas para ganhar a filha compra uma música de Mr. Smith. Sam descobre o engano eo grupo vai contar toda a verdade para o criador de The Talent. Nesta segunda temporada, haverá muita tensão no grupo de Alex & Co: Alex e Nicole lascerano e, em seguida, voltar a ficar juntos, Emma e Christian sair por um tempo ", mas com uma piada Linda fará com que eles se afastam, mas com a ajuda de Rebecca Os dois vão entender a decepção de Linda e reunir oficialmente. O Alex & Co. para um pouco "de separanno tempo, e Alex vai o conhecimento do registro Campbell, no entanto, decidiu não assinar e volta para seus amigos. Durante o último episódio, enquanto Alex & Co. estão prontos para entrar no palco, uma chamada para Joe trazer Alex para ir para o hospital onde ele vai descobrir que sua mãe deu à luz uma menina. Depois de conhecer sua nova irmãzinha, ele vai ir para onde o talento vai se apresentar com We Are One e juntos revelam a decepção de Lindas. A vitória Alex & Co., mas Nicole entende que este não é o seu caminho: deixar a banda ou Alex?


Por enquanto, no Brasil não há data de estreia, mas a série já foi ao ar em diversos países.
3° temporada e filme da série italiana 'Alex & Co' ganham data de estreia 3° temporada e filme da série italiana 'Alex & Co' ganham data de estreia Reviewed by Sharles Ferreira on 7/11/2016 01:18:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!