Nova série de “Star Trek” do canal CBS, chegará ao Brasil pela Netflix!

Foto: CBS A Netflix e a CBS anunciaram hoje (18) um novo acordo de licenciamento internacional, onde a Netflix será o local exclusivo pa...
Foto: CBS
A Netflix e a CBS anunciaram hoje (18) um novo acordo de licenciamento internacional, onde a Netflix será o local exclusivo para a estreia de “Star Trek” em mais de 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá).

Os novos episódios da série chegarão ao serviço 24 horas após a estreia nos Estados Unidos, e além disso será disponibilizados todos os 727 episódios da franquia na TV, incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine”, “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”.

Na nova série serão introduzidos novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.

A série de “Star Trek” não tem previsão de estreia no CBS, já o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019!
Nova série de “Star Trek” do canal CBS, chegará ao Brasil pela Netflix! Nova série de “Star Trek” do canal CBS, chegará ao Brasil pela Netflix! Reviewed by Próximo Episódio on 7/18/2016 01:42:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!