TOP 10 | 5 coisas que esperamos ver em “Descendentes 2”, ou não!

Quem não está ansioso para a estreia de  “Descendentes 2” no Disney Channel?!? Bom o filme só deve chegar ao canal em 2017, e por isso c...

Quem não está ansioso para a estreia de  “Descendentes 2” no Disney Channel?!? Bom o filme só deve chegar ao canal em 2017, e por isso começamos por aqui a nossa coluna, onde vamos conversar sobre 10 coisas que esperamos que aconteça em “Descendentes 2”.


#1 Mal Malvada: Quem não gostaria de ver a Mal (Dove Cameron) aprontando poucas e boas em Auradon? Sabemos que ela escolheu o bem mas, vai que ela cai em algum feitiço ou Uma (China Anne Mcclain) coloca ela contra todos. Seria ótimo ver a Mal seguindo o caminho de sua mãe!


#2 Triângulo Amoroso: Quando ficamos sabendo que o filho de Gaston, daria as caras em “Descendentes 2”, logo pensamos será que pode haver um triângulo amoroso entre Ben - Mal - Filho do Gaston. Já que no conto de “A Bela e a Fera”, Gaston era rival do Fera nada impediria uma vingança por meio do filho.


#3 China Anne Mcclain arrasando nos Vocais: Outra que esperamos muito na sequência do filme e China. Ela arrasa cantando e atuando e por isso esperamos que Kenny Ortega (Diretor do filme) dê várias deixas, para que a personagem Uma mostre seu talento!


#Jane e seus Poderes: Já que no primeiro filme Jane (Brenna D'Amico) te uma participação fundamental, esperamos que no segundo ela use muito seus poderes.


#Ilha dos Perdidos: No primeiro filme não temos grandes informações sobre a Ilha dos Perdidos, por isto esperamos que várias perguntas sejam respondidas como: Como foi Fundada? Como os vilões foram para Lá? Queremos também que os filhos dos príncipes e princesas visitem a ilha!

Estes são os nosso primeiros desejos para “Descendentes 2”, e você tem algum?!
TOP 10 | 5 coisas que esperamos ver em “Descendentes 2”, ou não! TOP 10 | 5 coisas que esperamos ver em “Descendentes 2”, ou não! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 7/26/2016 07:20:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!