TV Review | Game Shakers: Show de piadas Forçadas

Foto: Nickelodeon Mesmo fazendo vários meses após a estreia original iremos comentar a série do canal Nickelodeon, “ Game Shakers ”. Q...
Foto: Nickelodeon
Mesmo fazendo vários meses após a estreia original iremos comentar a série do canal Nickelodeon, “Game Shakers”.

Quando Babe e Kenzie criaram o Sky Whale para o projeto de ciências da sétima série, elas esperavam apenas passar de ano. Elas nunca imaginaram que ele se tornaria o jogo mais popular do ano! Agora elas estão fazendo milhões com esse insano negócio de sucesso! O que poderia dar errado?

De Dan Schneider, o mesmo criador de sucessos como “iCarly”, “Drake & Josh”, “Victorious” e muitos outros shows incríveis, elaborou desta vez uma série bizarra com protagonistas antipáticas e piadas forçadas..

Foto: Nickelodeon
Nos pareceu familiar a ideia de haver uma geek; uma ‘rebelde’; um legal, descontraído, cara mais velho e um garoto maluco. Se pelo menos a série fosse engraçada - o que não acontece, pois em mais de 30 minutos de episódio não rimos nenhuma vez - poderíamos até perdoar o enredo péssimo e falta de carisma das protagonistas. Um dos poucos pontos interessantes na série é a ideia de haver um show na web sobre gamers (PNN).

Foto: Nickelodeon
Nas considerações finais a série é muito gritada, com um humor fatídico que chega a ser irritante, cansativo e medonho e às vezes chega até ser engraçado. “Game Shakers” se daria muito melhor como filme do que como série, mais a Nick ainda vê esperança no programa já que foi renovado.

GAME SHAKERS
CRIADOR Dan Schneider
ELENCO Cree Cicchino, Madisyn Shipman, Benjamin Flores Jr., Kel Mitchell
ONDE Nickelodeon

Iremos avaliar cada série ou filme que passe pela nossa coluna numa escala de 0-10:

3,5/10
TV Review | Game Shakers: Show de piadas Forçadas TV Review | Game Shakers: Show de piadas Forçadas Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 7/29/2016 12:53:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!