Crítica e Review | Confira nossa crítica da primeira temporada de “3%”!


Já esta disponível no Netflix a sua nova série futurista 3%, a primeira produção original brasileira do serviço. E claro, não poderíamos deixar de comentar o que achamos da série... [TEXTO PODE CONTER SPOILERS]


Passando em um mundo pós-apocalíptico (cujo motivo ainda não foi revelado), a produção nos mostra um mundo dividido entre o continente, onde seus habitantes são submetidos a pobreza e a miséria e o Mar Alto, um lugar onde os recursos são fartos e a vida é digna e “justa”.


Misturando um pouco de The 100, Jogos Vorazes e Divergente, a série consegue se manter em todos os oito episódios, certos em alguns momentos em que o roteiro despenca e se torna algo monótono de se ouvir... O enredo ainda consegue nos imergir em um mar de perguntas em aberto, havendo algumas falhas em sua lógica - um possível gancho para uma segunda temporada.


A interação entre os personagens é ótima, mesmo que em alguns episódios há falta de expressão, mas atuações como as de João Miguel, Vaneza Oliveira, Bianca Comparato, Michel Gomes e Mel Fronckowiak merecem elogios.

3% mostra um futuro distópico em uma produção impecável de cenários e locações, ótimas atuações, boa direção e roteiro.

Crítica e Review | Confira nossa crítica da primeira temporada de “3%”! Crítica e Review | Confira nossa crítica da primeira temporada de “3%”! Reviewed by Próximo Episódio on 13:25 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!