Crítica & Review | Desventuras em Série - 1° Temporada

No começo desta semana a Netflix, nos reapresentou ao mundo de infortúnios de Desventuras em Série , onde segundo Lemony Snicket não há ...

No começo desta semana a Netflix, nos reapresentou ao mundo de infortúnios de Desventuras em Série, onde segundo Lemony Snicket não há um final feliz. Vamos conhecer um pouco mais da série:


Inspirada nos livros de mesmo nome, a série segue os livros de ponta a ponta. As desventuras dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são bem contadas em cenários de encher os olhos, mesclando o mundo atual a uma época a qual não somos informados.

Com adaptações bastantes fiéis, cada livro foi dividido em dois episódios o que é uma escolha arriscada já que cada episódio beira os quarenta minutos, o que fica monótono quando o roteiro não funciona.


No papel de Conde Olaf temos Neil Patrick Harris, que rouba a cena quando caracterizado, o ator consegue expressar suas veias cômicas ao mesmo tempo em que é maquiavélico, misterioso, ameaçador e carismático.

No núcleo principal temos as crianças Baudelaire, onde Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) perdem os pais em um terrível incêndio que destrói também sua casa. Elas são bem conviventes em seus papéis. E ainda temos Patrick Warburton como Lemony Snicket, que consegue manter sua postura em meio ao desanimo e e pessimismo da série, enquanto adiciona humor às desgraças.


Com muitas questões em aberto e poucos pontos negativos, a Netflix nos entrega um bom produto e nos deixa cheios de dúvidas para uma segunda e iminente temporada!

“Se gosta de finais felizes, procure em outro lugar!”
Crítica & Review | Desventuras em Série - 1° Temporada Crítica & Review | Desventuras em Série - 1° Temporada Reviewed by Próximo Episódio on 1/20/2017 08:27:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!