#TOP7 séries que valem a pena maratonar na Netflix!

Está com tempo sobrando e sem nada para fazer? Que tal maratonar uma série? Então para você que respondeu sim para as duas perguntas, va...

Está com tempo sobrando e sem nada para fazer? Que tal maratonar uma série? Então para você que respondeu sim para as duas perguntas, vamos de dar 07 séries para maratonar na Netflix. Confere aí:

01. Orphan Black


É uma série canadense que conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), que após presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


Conta com apenas 10 episódios em cada temporada, é cada um mais misterioso que o outro, o que te prende durante as temporadas (Renovada para uma quinta e ultima em 2017).

02. Black Mirror


É uma série de televisão britânica antológica, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.


Cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora - e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.

03. Once Upon a Time


A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o ‘mundo real’ através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada.


Já pensou em como seria se os personagens clássicos das histórias infantis viessem para o mundo real? E isso que OUAT nos propõe.

04. Reign


A série conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

O seriado ostenta um visual magnífico, onde tudo é muito belo, e é extremamente teen, ainda que esse não seja o problema da série, que definha um pouco quanto algumas gafes dos atores, que se você não for crítico, passarão despercebidas.

05. Please Like Me


A série conta a história de Josh Tomas (interpretado por ele mesmo), um jovem de 21 anos que após terminar com Claire (Caitlin Stasey) sua namorada, cai na real e aceita o fato de que é gay, mas se você acha que cada um vai pro seu lado e segue suas vidas está muito enganado, depois de muitos anos de namoro Claire simplesmente não consegue ficar afastada da presença de Josh e os dois acabam mantendo a amizade.

 Com uma temática LGBT e muita das vezes dramática ela consegue misturar situações cotidianas com cenas de cortar o coração.

06. Glee


O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).


Não tem como explicar o quão boa essa série era, apenas assistindo você vai entender!


07. Gossip Girl


Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.

Gossip Girl não é uma série espetacular, mas é um bom entretenimento para o fim de tarde, com aquela pegada adolescente bem típica das séries e filmes americanos.

E você já assistiu alguma destas? Comente!
#TOP7 séries que valem a pena maratonar na Netflix! #TOP7 séries que valem a pena maratonar na Netflix! Reviewed by Próximo Episódio on 1/22/2017 03:30:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!