Novos episódios de "Quântico" e "Supergirl" voltam a partir desta semana no Brasil

Após o período de hiatus  de Supergirl (na Warner Channel ) e Quântico (No AXN ) estarão de volta com novos episódios a partir desta s...

Após o período de hiatus de Supergirl (na Warner Channel) e Quântico (No AXN) estarão de volta com novos episódios a partir desta semana.


v

Supergirl estará de volta no Warner Channel, quarta-feira, dia 6 de fevereiro, ás 22:30hrs. Confira a promo do episódio acima.

Sobre o episódio: Winn é espancado ao ajudar James, fazendo Winn acreditar que ainda não está apto para este trabalho. Kara começa a investigar um estranho caso de uma série de pessoas desaparecidas. O DOE rastreia os sequestros até um ensaio clínico falso, do qual é revelado estar sendo executado por alienígenas. Ao segui-los, Kara e Mon-El passam por um portal e entram no planeta Maaldoria, que é o centro do tráfico de escravos. Ao perceberem que não terão seus poderes por causa do sol vermelho de Maaldoria, os dois acompanham os sequestradores até uma fortaleza, onde são capturados intencionalmente e colocados na mesma cela que os outros. Eles descobrem que Roulette está envolvida no tráfico. Enquanto isso, J'onn revela que a atmosfera Maaldoriana é letal para Marcianos, o que faz Alex liderar a equipe de resgate, convencendo Winn a se juntar a ela. Kara inicia um tumulto; então, os prisioneiros prendem Roulette e seu cúmplice Maaldoriano na cela e fogem. Ao se reunirem com o DOE, eles chegam até o portal e voltam para a Terra. Winn aceita seu potencial, enquanto Mon-El, que os Maaldorianos intencionalmente deixaram fugir, decide se tornar um super-herói. É revelado que um grupo alienígena está à procura de Mon-El. Maggie conta para Alex que sabe sobre o alter-ego de Kara. 



Além de Supergirl, Quântico volta domingo, 12 de fevereiro, ás 22hrs no AXN Brasil.


Marquem nas suas agendas e não percam!




Novos episódios de "Quântico" e "Supergirl" voltam a partir desta semana no Brasil Novos episódios de "Quântico" e "Supergirl" voltam a partir desta semana no Brasil Reviewed by Sharles Ferreira on 2/06/2017 11:44:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!