Primeiras Impressões da quarta temporada de “The 100”!

A The CW trouxe no começo deste mês a estreia da quarta temporada de The 100 . Apos uma terceira temporada relativamente morna e requent...

A The CW trouxe no começo deste mês a estreia da quarta temporada de The 100. Apos uma terceira temporada relativamente morna e requentada aos poucos, o canal conseguiu virar o jogo e deixar um enorme gancho para a quarta temporada.


Quando Clarke Griffin finalmente desliga o interruptor de A.L.L.I.E., a inteligência artificial que revelou ser a responsável pelo apocalipse nuclear que devastou a terra há 97 anos antes da série. Ela descobre que a cidade Grounder de Polis está prestes a ser tomada por uma nuvem radioativa. E cabe a ela e o povo do céu a descobrirem uma maneira de se salvarem.


O enredo desta temporada tem tudo para dar certo, um novo apocalipse chegando, os clãs em pé de guerra, a busca por uma salvação, a busca por uma nova Heda, os segredos de Becca que ainda virão a ser revelados... todos os ingredientes para uma temporada inesquecível estão ai.


Enquanto a maioria dos personagens continuam com sua luta para sobreviver, Jasper (Devon Bostick) continua em uma sofrência que só.... Seu enjoamento chega incomodar quem esta assistindo, se pudêssemos retirar um personagem da trama com certeza seria ele, pois ate hoje não superou a morte de sua amada - na segunda temporada, e por isso deseja que todos morrão - tenha a santa paciência.


Por um outro lado temos personagens que sim, deram certo na trama como e o caso de Octavia (Marie Avgeropoulos) que esta se tornando uma verdadeira assassina na serie, muito diferente de como seu personagem entrou na trama - uma menina ‘doce’, que agora esta se transformando em uma vilã.



Se você acompanhou a série até os eventos da terceira, vale a pena continuar a assistir, pois esta promete ser a melhor temporada da série!

Primeiras Impressões da quarta temporada de “The 100”! Primeiras Impressões da quarta temporada de “The 100”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 2/27/2017 03:46:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!