Ads Top

13 Reasons Why | Hannah poderia ter sobrevivido diz autor do livro!



Com certeza 13 Reasons Why foi e é um das séries mais comentadas do começo de 2017. Com uma história envolvente a trama conseguiu conquistar o público, mesmo abordando um tema um tanto polemico, o suicídio.

Mas segundo autor o fim da história de Hannah Baker, a qual comete suicídio ao cortar os próprios pulsos na banheira de sua casa, poderia ter terminado de uma maneira totalmente diferente.

De acordo com o autor Jay Asher, entre os planos de um final estava um no qual Hannah teria sobrevivido à sua tentativa de suicídio, que não envolveria cortar os pulsos, mas, sim ingerir vários remédios de uma só vez.

‘Eu mantive esse final porque gosto da ideia de que podemos aprender algo com ele [...] Quando eu percebi que a mensagem da história teria sido mais forte da forma como foi, entendi que não poderia permitir que ela sobrevivesse. É por isso que a personagem Skye aparece sendo ajudada por Clay no fim do livro e da série, para mostrarmos que alguém ali está tendo uma segunda chance’


E você, gostaria de que a série/livro tivesse um final diferente?!
13 Reasons Why | Hannah poderia ter sobrevivido diz autor do livro! 13 Reasons Why | Hannah poderia ter sobrevivido diz autor do livro! Reviewed by Próximo Episódio on 07:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados.
- Não nos insulte pois somos cidadãos normais como vocês!
- Expresse sua opinião, ela e importante!
- Divirta-se

Themexpose