CBS anuncia novas comédias e dramas e cancela “2 Broke Girls”

Como a ABC a CBS começou a anunciar nesta semana as principais novidades e cancelamentos de sua programação, e entre elas temos o anunci...

Como a ABC a CBS começou a anunciar nesta semana as principais novidades e cancelamentos de sua programação, e entre elas temos o anuncio de novas comédias e dramas e o cancelamento de 2 Broke Girls.

São quatro novos dramas e três comédias que vão fazer parte da grade da CBS:

Dramas

Instinct
Um ex-agente da CIA (Alan Cumming, de The Good Wife), que desde então construiu uma vida "normal" como um talentoso professor e escritor, é atraído de volta para sua antiga vida quando a polícia de Nova York precisa de sua ajuda para deter um serial killer à solta.

S.W.A.T.
Nova adaptação para as telinhas do drama policial, a série conta com Shemar Moore (Criminal Minds) à frente do elenco.

Seal Team
O programa segue as vidas dos militares de elite da marinha Navy SEAL enquanto treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco. No elenco: David Boreanaz, de Bones.

Wisdom of the Crowd
Inspirado pela noção de que um milhão de mentes é melhor do que uma, um inovador tecnológico (Jeremy Piven) cria um centro de crowdsourcing de ponta para resolver o assassinato de sua própria filha, bem como revolucionar a resolução de crimes em San Francisco.

Comédias

9J, 9K and 9L
Comédia inspirada na vida adulta de Mark Feuerstein quando ele morava no apartamento 9K no prédio em que cresceu, encurralado entre o apartamento de seus pais, o 9J, e o de seu irmão, cunhada e bebê, o 9L; e suas tentativas de estabelecer limites com sua família intrusiva, mas bem intencionada. No elenco: David Walton (About a Boy) e Elliot Gould (o pai de Ross e Monica em Friends).

Me, Myself & I
A comédia examina a vida de um homem em três períodos distintos de sua vida - como um jovem de 14 anos no ano de 1991, como um adulto de 40 anos (Bobby Moynihan) nos dias atuais, e um senhor de 65 anos (John Larroquette) em 2042.

By the Book
Acompanha um homem contemporâneo que está em uma encruzilhada em sua vida e decide viver de acordo com a Bíblia.

+ O canal anunciou ainda o cancelamento da sitcom 2 Broke Girls, por causa da grande queda em sua audiência. Ainda negocia-se uma possibilidade da produção de alguns episódios para que a série não termine sem uma conclusão, de acordo com o Deadline.

Gostou das novidades da CBS para a próxima temporada televisiva?
CBS anuncia novas comédias e dramas e cancela “2 Broke Girls” CBS anuncia novas comédias e dramas e cancela “2 Broke Girls” Reviewed by Próximo Episódio on 5/13/2017 02:38:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!