Ads Top

Existem dois Harry Potters? Sim, VEM ENTENDER A HISTÓRIA!


E cada vez mais o universo de Harry Potter vem se expandindo, e segundo o que J.K Rowling disse em uma entrevista recente ao Pottermore, o grande herói da sua saga literária não foi o primeiro Harry Potter do universo bruxo criado por ela.

Não entendeu?! A gente explica! J.K Rowling disse que na arvore genealógica da família dos Potters, existe um garoto com a cicatriz na testa que viveu no começo do século XX, também chamado Harry, leia:

‘Henry Potter (Harry para os íntimos), era um descendente direto de Hardwin e Iolanthe, e serviu no Wizengamot [ A Suprema Corte Bruxa] de 1913 a 1921. Henry causou uma pequena revolta quando ele condenou publicamente, o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que havia proibido a comunidade mágica de ajudar os trouxas na Primeira Guerra Mundial. Sua franqueza em nome da comunidade trouxa também foi um forte fator que contribuiu na exclusão da família das “Sagradas 28’

Sendo assim o Harry que nos foi apresentado, poderia muito bem ser chamado de Harry Potter II.

Vale dizer ainda que o Harry ‘original’ nunca foi mencionado nos livros, o que nos leva a crer que o universo do bruxinho não para de se expandir.

Existem dois Harry Potters? Sim, VEM ENTENDER A HISTÓRIA! Existem dois Harry Potters? Sim, VEM ENTENDER A HISTÓRIA! Reviewed by Próximo Episódio on 12:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados.
- Não nos insulte pois somos cidadãos normais como vocês!
- Expresse sua opinião, ela e importante!
- Divirta-se

Themexpose