Quarta temporada de “The Flash” vai ter salto temporal de seis meses!

A quarta e aguardadíssima temporada de The Flash , que vai chegar em outubro à CW, promete ter um salto temporal de seis meses, após os...


A quarta e aguardadíssima temporada de The Flash, que vai chegar em outubro à CW, promete ter um salto temporal de seis meses, após os acontecimentos da terceira, e segundo a atriz Candice Patton (Iris West), Barry Allen ainda vai estar ‘preso’ na Força de Aceleração.

Segundo o que ela revelou em uma entrevista recente, ela disse que após os seis meses se passarem ‘Nós ainda não teremos Barry de volta da Força de Aceleração’. Segundo a atriz, ‘Iris estará tendo dificuldade com isso e vai lidar à sua própria maneira’, sugerindo que sua personagem pode ter um papel importante para trazer seu amado de volta.

O ator que interpreta Wally West - o Kid Flash, disse: ‘Não é algo que está no meu radar. Acho que há tanta história para contar e Wally precisa crescer muito ainda. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Isso é o que eu acho importante. Precisamos ver para onde esses personagens estão indo de maneira realista’.

A quarta temporada de The Flash estreia no dia 10 de Outubro na CW!
Quarta temporada de “The Flash” vai ter salto temporal de seis meses! Quarta temporada de “The Flash” vai ter salto temporal de seis meses! Reviewed by Próximo Episódio on 6/30/2017 09:04:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!