RESENHA | O que podemos esperar de “Raven's Home”?

Na noite de ontem (02), fomos apresentados ao primeiro teaser de Raven's Home, o aguardadíssimo spin-off da famosa série de 2005, As...

Na noite de ontem (02), fomos apresentados ao primeiro teaser de Raven's Home, o aguardadíssimo spin-off da famosa série de 2005, As Visões da Raven.

Em Raven’s Home, vamos acompanhar Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol) tocando a vida como mães recém-divorciadas, morando juntas e criando seus filhos.


Nas primeiras cenas do teaser já vemos que Raven, não mudou nada, continua a mesma de sempre, só que agora com filhos. E ainda temos a Chelsea com seu filho, a qual não vemos muito no teaser.

O grande destaque do vídeo, fica para Booker, que herdou de Raven a capacidade de ver o futuro – dom que promete resultar em muitas encrencas na série.

tumblr_oqydq89xnc1r9dm6no1_540

Nível Raven de Ansiedade:

    

A série que promete trazer toda (ou pelo menos parte) da magia da época de ouro do Disney Channel, nos mostrou em suas primeiras cenas, que tem sim, potencial para trazer todo o seu público de volta.

Raven’s Home tem estreia marcada nos Estados Unidos para 21 de julho no Disney Channel.

AFINAL, O QUE PODEMOS ESPERAR DE RAVEN'S HOME?
RESENHA | O que podemos esperar de “Raven's Home”? RESENHA | O que podemos esperar de “Raven's Home”? Reviewed by Próximo Episódio on 6/03/2017 07:11:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!