SPOILER ALERT | Quem é A em “Pretty Little Liars”? Todos os segredos revelados!

Ontem foi ao ar o último episódio de Pretty Little Liars nos Estados Unidos, com diversas reviravoltas e segredos revelados. ATENÇ...

Ontem foi ao ar o último episódio de Pretty Little Liars nos Estados Unidos, com diversas reviravoltas e segredos revelados.

ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS!


No final da série, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão. Spencer acordou em um misterioso bunker, onde foi confrontada por Alex Drake, que não tinha ideia sobre seus parentes em Rosewood até Wren a encontrar em um bar em Londres. Desde então, Alex esteve em Rosewood, assumindo a identidade de Spencer em múltiplas ocasiões, incluindo a última vez que dormiu com Toby após a morte de Yvonne!

Outra importante revelação do final de Pretty Little foi a identidade do pai do bebê de Alison – aliás, não apenas um bebê, mas duas meninas gêmeas! Alex sussurrou essa informação para uma das meninas em seu colo, revelando que elas têm os olhos do pai, o falecido Wren. O confronto final das Liars com Alex Drake acontece depois de Jenna ajudar Toby a desvendar que Alex ocupava o lugar de Spencer. Emily tem uma declaração que muitos fãs vão se identificar: “De todas as insanas teorias que tivemos, Spencer ter uma irmã gêmea do mal só pode ser a mais insana de todas”. No fim, as Liars derrotam a adversária e podem finalmente acompanhar o casamento de Aria e Ezra. Nos instantes finais, Hanna revela sua gravidez; e vemos ainda Mona gerenciando uma loja de bonecas em Paris – com Alex e Mary Drake vivendo como bonecas vivas no porão!



Fonte: Minha Série
SPOILER ALERT | Quem é A em “Pretty Little Liars”? Todos os segredos revelados! SPOILER ALERT | Quem é A em “Pretty Little Liars”? Todos os segredos revelados! Reviewed by Sharles Ferreira on 6/28/2017 07:25:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!