Ads Top

To the Bone | Netflix gera polêmica ao abordar anorexia em novo filme!


A Netflix divulgou nesta semana, o primeiro trailer de seu novo filme To the Bone, e antes mesmo do filme estrear no serviço, seu próximo filme, já atrai muitas críticas sobre o modo como aborda a questão da anorexia.

No filme conhecemos uma jovem que está lidando com anorexia e conhece um médico pouco convencional, que a desafia a encarar sua condição e abraçar a vida.

Acontece que muitos especialistas e pessoas que já passaram pela situação usaram as redes sociais para criticar o modo como o distúrbio é tratado no trailer divulgado na última terça-feira, 20. O principal ponto que vem recebendo críticas é a magreza excessiva da personagem interpretada por Collins.

Vendo as críticas a escritora e diretora da série, Marti Noxon alegou que a intenção do filme é falar de um assunto geralmente ignorado e que entende a importância de se retratar responsavelmente o tema.

Veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

To the Bone | Netflix gera polêmica ao abordar anorexia em novo filme! To the Bone | Netflix gera polêmica ao abordar anorexia em novo filme! Reviewed by Próximo Episódio on 23:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados.
- Não nos insulte pois somos cidadãos normais como vocês!
- Expresse sua opinião, ela e importante!
- Divirta-se

Themexpose