Crítica & Review | Orphan Black - Series Finale

Neste sábado (13) chegamos ao fim de uma das melhores tramas da TV mundial.  Orphan Black  conseguiu chegar ao seu fim de uma maneira be...

Neste sábado (13) chegamos ao fim de uma das melhores tramas da TV mundial. Orphan Black conseguiu chegar ao seu fim de uma maneira bem orquestrada e resolvida.

A série que se iniciou em 2013, e nos apresenta uma protagonista que não se encaixa em seu mundo, e que por sorte (ou azar?) acaba se deparando com uma rede de amarras e clones. Bem, a série apresenta várias protagonistas (ou melhor clones), onde todas elas são interpretadas por Tatiana Maslany.


Esta qual devemos dar os maiores créditos, pois ela consegue nos apresentar vários personagens, com características próprias, as quais muitas vezes esquecemos de que se trata apenas de uma atriz interpretando. No grande foco da última temporada vemos os lados opostos de uma mesma moeda, Sarah tentando defender sua família e Rachel que foi enganada por P.T. Westmorland.


Rachel foi uma das melhores personagens desenvolvidas na série, ainda mais no finalzinho. Mas o brilho não fica só para ela, Cosima, e Krystal que quase não apareceu, e principalmente para Sarah - que apesar de parecer um pouco confusa no final encontra seu lugar. Já Alison e Helena foram esquecidas em alguns episódios e tiveram poucas chances de brilhar.


Outros personagens que merecem ser mencionados são Siobhan (Maria Doyle Kennedy), Felix (Jordan Gavaris) e Donnie (Kristian Bruun) que merecem aplausos. Vale mencionar ainda que a história, e as suas várias camadas são muitos bem resolvidas, nos dando um final de temporada a cada episódio.

O final foi muito bem apresentado, apesar de ter deixado algumas perguntas sem respostas, sentimos que alguns personagens não forão explorados, mas ainda assim é uma das melhores séries dos últimos anos.

Orphan Black - Series Finale
História
90%
Personagens
97%
Conclusão
85%
5
Crítica & Review | Orphan Black - Series Finale Crítica & Review | Orphan Black - Series Finale Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/13/2017 12:44:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!