“Mulher-Maravilha” bate recorde e ultrapassa “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”!

O verão norte-americano foi bem disputado nestas últimas semanas, e já temos recordes e  marcas importantes na bilheteria mundial. O g...

O verão norte-americano foi bem disputado nestas últimas semanas, e já temos recordes e  marcas importantes na bilheteria mundial.

O grande destaque fica para o filme da princesa amazona Mulher-Maravilha, que bateu a marca dos incríveis US$800,4 milhões, se tornando o filme mais lucrativo do verão americano.


Atras do longa ficou o novo Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que deve encerrar sua jornada nos cinemas com US$ 800 milhões mundialmente. Vale dizer que é o segundo menor faturamento entre todos os filmes do herói da Marvel.


A sequência de Mulher-Maravilha deve chegar aos cinemas em 13 de dezembro de 2019, já a do Homem-Aranha ainda está em negociações. Ambos ainda estão em cartaz!
“Mulher-Maravilha” bate recorde e ultrapassa “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”! “Mulher-Maravilha” bate recorde e ultrapassa “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/20/2017 04:43:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!